segunda-feira, 7 de julho de 2008

Roqueiro Pete Wentz diz que cansou de ser vítima da "caça às bruxas gay"

O roqueiro americano Pete Wentz, da banda emo Fall Out Boy, disse estar cansado de ser vítima do que ele chama de "caça às bruxas gay". Wentz, que espera seu primeiro filho junto com sua esposa Ashlee Simpson, declarou que se sente cansado dessa especulação sobre sua sexualidade e voltou a afirmar que se interessa só por mulher.

"Existe uma certa caça as bruxas gay. Eu não sei se isso diminuiu a homofobia ou dá mais atenção a ela, mas é essas coisas de dizer 'essa pessoas é gay, essa pessoa é gay, essa pessoa é gay'", disse ele em entrevista à revista gay americana Out.

O músico , que anteriormente chegou a se definir como “meio gay”, confirmou à Out que já chegou a beijar alguns homens, mas foram atitudes rebeldes. "Quando eu disse que tive affairs com alguns caras, há um senso de rebeldia sexual nisso. E eu provavelmente fiz esses episódios serem maiores do que realmente foram. A última vez que eu tive essas experiências homossexuais eu tinha provavelmente uns 22 anos", contou ele

Nenhum comentário: