domingo, 13 de julho de 2008

Shows no Brasil

A primeira confirmação oficial de shows de Madonna no Brasil, depois de 14 anos, veio na sexta-feira (11). A assessoria do Maracanã, no Rio de Janeiro, informou que o estádio está reservado para apresentações da rainha do pop nos dias 13 e 14 de dezembro.

Em São Paulo, Madonna deve se apresentar no estádio do Morumbi nos dias 17, 18 e 19, apurou a Folha Online com uma fonte ligada ao local. Por enquanto, os responsáveis pelo Morumbi evitam se manifestar publicamente sobre o assunto por ordem da Time for Fun (ex-CIE Brasil), responsável por trazer a cantora ao Brasil.

As datas coincidem com as divulgadas pelo jornal argentino "Infobae" no começo da semana. Antes da turnê "Sticky & Sweet Tour" chegar ao Brasil, Madonna passará por Buenos Aires, na Argentina, e também por Santiago, no Chile. Na capital portenha, os shows irão acontecer nos dias 4, 6 e 7 de dezembro, no estádio River Plate. Já em Santiago, os fãs poderão conferir a performance da cantora nos dias 10 e 11, no estádio nacional

Nenhum comentário: