quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ingressos de O Cavaleiro das Trevas se esgotaram em Nova York

Cena de
Batman - O Cavaleiro das Trevas
Ainda falta uma semana para Batman - O Cavaleiro das Trevas estrear nos cinemas pelo mundo, mas se você planeja assistir ao longa no dia de sua estréia, é melhor já comprar seus ingressos.

O site Fandango divulgou que os ingressos para assistir à nova aventura do homem-morcego já se esgotaram de Nova York à Boise, capital do estado de Idaho, Estados Unidos. Os cinemas afirmam que as salas para sessões a meia-noite já estão lotadas e que serão criados horários de exibição durante a madrugada.

O mesmo site fez uma pesquisa com mais de três mil pessoas, das quais 38% planejam sair do emprego no dia do lançamento do filme para esperar nas longas filas por horas para ver o herói combatendo o mal nas telonas.

As principais redes de cinema no Brasil também estão vendendo ingressos antecipados para o dia do lançamento do filme.

Um dos motivos da procura desenfreada por ingressos antecipados é a curiosidade de ver o último trabalho completo do ator Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain), intérprete do vilão Coringa, nas telonas. Ledger morreu em janeiro deste ano por overdose acidental de medicamentos.

Christian Bale (Não Estou Lá) volta a interpretar Batman e, desta vez, recebe a ajuda de Harvey Dent (Aaron Eckhart - Sem Reservas) para combater o crime em Gotham City. Apesar da parceria, o herói vira alvo do insano Coringa.

Também fazem parte do elenco Maggie Gyllenhaal (As Torres Gêmeas), Gary Oldman (Harry Potter e a Ordem da Fênix), Michael Caine (Um Plano Brilhante) e Morgan Freeman (Antes de Partir).

Batman - O Cavaleiro das Trevas, dirigido por Christopher Nolan (O Grande Truque), estréia dia 18 de julho.

Nenhum comentário: