terça-feira, 15 de julho de 2008

Britney grava vídeo para turnê de Madonna com música de 1994

A cantora Britney Spears, 26, gravou sua participação em vídeo na nova turnê de Madonna, "Sticky & Sweet", que começa no próximo dia 23 de agosto, em Cardiff, no País de Gales.

Bruno Bebert/Reuters
Madonna entrega prêmio a colega em 2004; telão da turnê exibirá imagem de Britney
Ao som de "Human Nature", Britney Spears gravou participação na turnê de Madonna

O site do canal "E!" publicou fotos de Spears durante as gravações do vídeo que, segundo uma fonte da revista, será uma espécie de curta-metragem "bastante denso".

As gravações aconteceram no Lot, um estúdio de som e vídeo em Hollywood. Nas fotos, Britney aparece trajando uma jaqueta negra de capuz em um elevador de aço.

Segundo a "E! Online", nas gravações, a cantora se movia ao som da música "Human Nature", parte do álbum "Bedtime Stories", lançado por Madonna em 1994. A música deve entrar no playlist das apresentações de "Sticky & Sweet".

Em 2003, Madonna foi convidada para o vídeo "Me Against the Music", de Britney. As duas também provocaram polêmica na época com o beijo na boca durante a cerimônia do VMA (MTV Video Music Awards).

Na semana passada, a Folha Online apurou que Madonna fará shows no Brasil em dezembro. A primeira confirmação oficial veio com a assessoria do Maracanã, que informou que o estádio está reservado para apresentações da "rainha do pop" nos dias 13 e 14 de dezembro. Em São Paulo, Madonna deve se apresentar no estádio do Morumbi nos dias 17, 18 e 19.

Especula-se que cada show no Brasil renda à Madonna cerca de US$ 5 milhões (R$ 8 milhões).

Nenhum comentário: