domingo, 13 de julho de 2008

Madonna diz que não mudará depois dos 50

Com mais de 26 anos de carreira, perto de completar 50 anos e com shows marcados para dezembro no Brasil, segundo a imprensa, a cantora americana Madonna assegurou que não pensa em mudar seu jeito e que a relação com seu marido, Guy Ritchie, está mais sólida do que nunca.

A rainha do pop, que em 16 de agosto completa 50 anos, disse que a idade não influencia seu jeito de ser e que não ficará mais calma.

"Provavelmente vou acelerar mais o passo", afirmou em entrevista ao jornal "La Segunda".

"Há tantas coisas mais na vida por fazer. Tenho trabalho, filhos para criar, um marido para agradar e um mundo para salvar", comentou a cantora.

"Sinto que quero fazer mais, mais e mais", ressaltou Madonna que, segundo a revista "Veja", fará show no Brasil em 13 e 20 de dezembro.

A cantora revelou ainda que o segredo de sua beleza é exercício e um "tratamento facial com oxigênio".

"Tenho fé absoluta no tratamento facial com oxigênio, sou obsessiva em não ficar sob o sol", assegurou, embora tenha admitido que sua fraqueza é o chocolate Cadbury's.

A respeito dos comentários sobre a possível separação de seu marido, o inglês Guy Ritche, Madonna disse que sua relação tinha seus altos e baixos, mas insistiu que sua união está mais sólida que nunca.

Madonna reconheceu que a frase "o sexo contigo é incrível" da música "Incredible" de seu último álbum "Hard candy", se refere a Guy, da mesma forma que a música "Mile Away" (A Milhas de Distância, na tradução livre).

Nenhum comentário: