terça-feira, 22 de julho de 2008

Madonna está com anemia, diz jornal britânico

Após os recentes rumores de separação e de um possível romance com um jogador de beisebol nos Estados Unidos, a cantora norte-americana Madonna agora terá de enfrentar uma doença.

Peter Kramer/AP
Jornal britânico
Jornal britânico "The Sun" afirma que a cantora norte-americana Madonna, 49, está com anemia e sofrendo com diversos problemas

Segundo o jornal inglês "The Sun", a pop star está com anemia, surgida pelos problemas que a cantora vem passando no último mês. Além dos boatos sobre sua vida pessoal, Madonna também estaria com diversos contratempos em sua nova turnê "Sticky & Sweet", que começa no próximo dia 23 de agosto.

O tablóide afirma que a artista demitiu dois dançarinos de "Sticky & Sweet" e que seu empresário na turnê estaria a ponto de abandonar a cantora por suas bruscas mudanças de humor.

Além da anemia, a cantora também estaria sofrendo com fortes dores em seu joelho durante os ensaios para a turnê.

O "The Sun" informa ainda que Madonna --que possui médico, fisioterapeuta e massagista exclusivos-- teria sido advertida pela equipe médica para diminuir o ritmo de suas atividades durantes os ensaios porque "seu corpo já não agüenta".

Após o apelo, Madonna, que completa 50 anos no próximo mês, estaria descansando em um resort do balneário dos Hamptons, nos EUA, ao lado da atriz e amiga Gwyneth Paltrow.

No livro "Life with My Sister Madonna", lançado no último dia 14 de julho nos Estados Unidos, o irmão da cantora Christopher Ciccone revela que Madonna já beijou Paltrow na boca durante uma festa.

Com o preço de US$ 15,60 (R$ 24,70) mais custos de frete, a biografia não autorizada da cantora com 352 páginas e publicada pela Simon Spotlight Entertainment já é o 34º livro mais vendido no site da Amazon.com.

Nenhum comentário: