quinta-feira, 10 de julho de 2008

batman nos cartazes!

Cartaz de
Batman - O Cavaleiro das Trevas

Com o grande esquema de divulgação armado pela Warner Bros., desta vez foram divulgados mais pôsteres oficiais de Batman - O Cavaleiro das Trevas. Mais uma vez, Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain) ganha destaque.

As muitas imagens liberadas também fazer parte da estratégia de divulgação, que conta com a venda antecipada de brinquedos dos personagens (o de Ledger já esgotou na maioria das lojas norte-americanas) e até o Batman estrelando a campanha Got Milk?, para incentivar o consumo de leite.

Depois da morte de Ledger em janeiro deste ano, muito se especulou sobre como funcionaria a divulgação do longa e se algumas cenas mais fortes do ator no filme seriam editadas. Passado algum tempo, o estúdio provou que nada foi alterado.

Heath Ledger envolveu-se tanto com a composição do denso Coringa que ficou mal emocionalmente, passou até a tomar remédios calmantes e anti-depressivos. Em 22 de janeiro de 2008, o ator foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Nova York. Motivo: overdose acidental de remédios, causada pela combinação de substâncias dos medicamentos.


O personagem alavancou a carreira de Christian Bale, que será o protagonista do filme Terminator Salvation: The Future Begins sobre o famoso herói da resistência humana John Connor.

Os críticos que já assisitiram ao filme não poupam elogios à atuação de Ledger. Alguns afirmam que o ator deverá ser indicado ao Oscar 2009 e seu Coringa é o melhor vilão de todos os tempos.

Nenhum comentário: