terça-feira, 22 de julho de 2008

Saiba como começa a oitava temporada de 'Smallville'

A nova temporada de 'Smallville' só estréia nos Estados Unidos em setembro, mas spoilers sobre como será o oitavo ano da série não param de surgir na internet.<br /><br />

A nova temporada de "Smallville" só estréia nos Estados Unidos em setembro, mas spoilers sobre como será o oitavo ano da série não param de surgir na internet.

Uma coisa já se sabe: o primeiro episódio vai se chamar "Odyssey" ("Odisséia"), informou a emissora de TV CW, responsável pela série lá fora.

Além da volta do Arqueiro Verde

, da participação de Lois Lane em metade dos episódios, da saída de Lex Luthor e da Supergirl, e de novos vilões no elenco, "Smallville" terá mais novidades. Confira o spoiler divulgado pelo site Kryptonsite:

A oitava temporada deve começar vários meses depois do final da sétima. Clark irá para Metrópolis, trabalhar no "Planeta Diário", e terá uma grande surpresa para Lois Lane.

Novos personagens, além dos já divulgados, devem dar as caras na série. A primeira a aparecer será Kat, a assistente de Tess, a personagem que deve substituir Lex Luthor como vilão principal.

Outros personagens ligados à história de Chloe também estarão não elenco, mas os atores ainda não foram escolhidos. Eles vão interpretar um pesquisador, um cientista e um guarda.

A oitava temporada de "Smallville" pode não ser a última. Foi o que insinuou o produtor Darren Swimmer em entrevista ao site TV Guide. "É cedo para dizer. Finalmente Clark vai se tornar o Super-Homem, mas ainda tem muita coisa até isso acontecer", disse.

Swimmer também revelevou algumas novidades sobre o oitavo ano da série. Segundo ele, um namoro entre Chloe e Clark está for a de cogitação. A loira foi pedida em casamento pelo fotógrafo Jimmy e deve decidir se aceita já no inicício da temporada.

Apesar disso, Chloe e Clark devem continuar muito próximos, mesmo com o super-boy lá Metrópolis, trabalhando no "Planeta Diário". E os poderes de Chloe, vão voltar? "Sim, mas eles não vão se manifestar da mesma forma, serão diferentes", disse o produtor na entrevista.

Darren Swimmer também reafirmou que a oitava temporada da série deve focar mais na transformação de Clark no Super-Homem e deixar um pouco de lado seu passado.

Nenhum comentário: