quinta-feira, 10 de julho de 2008

Não quero filho gay, diz Isabeli Fontana no programa da Hebe

A modelo curitibana Isabeli Fontana, 24, disse, nesta segunda-feira (30), que não gostaria de ter um filho gay. A declaração da ex-mulher do ator paulista Henri Castelli, 30, foi feita no programa "Hebe", exibido pelo SBT, em novo horário (20h). Veja o vídeo.

Sergio Alberti/Folha Imagem
Modelo Isabeli Fontana desfila durante a São Paulo Fashion Week
Modelo Isabeli Fontana desfila para grife Priscila Darolt, durante a SP Fashion Week

Enquete: Você concorda com a fala de Isabeli sobre o desejo de não ter filho gay?

A discussão sobre homossexualidade veio à tona devido à presença do ator Lugui Palhares, que interpretou Carlão na novela "Duas Caras", de Aguinaldo Silva. Na trama, o personagem tinha um envolvimento com o cozinheiro Bernardinho (Thiago Mendonça).

Hebe Camargo, 79, perguntou se Palhares era gay. O ator respondeu que não, apontando sua mulher para "provar". Também sentada no famoso sofá da apresentadora, Isabeli comentou que, se fosse seu filho, não queria que ele fosse gay. Depois, ela tentou minimizar a fala afirmando que conhece gays e os adora.

Divulgação
Lugui Palhares aponta para a mulher para dizer que não é gay
À Hebe, ator Lugui Palhares afirma não ser gay, pois tem uma mulher

Palhares aproveitou o comentário da modelo para defender o respeito aos homossexuais: "Se ele fosse gay você teria que amá-lo do mesmo jeito e compreendê-lo."

A modelo concordou falando que tentaria compreendê-lo. Isabeli é mãe de dois filhos (Zion, 5, e Lucas, 1). Também participaram do programa "Hebe" os músicos das bandas Fresno, Inimigos da HP e a dupla Edson & Hudson.

Ficha técnica

Isabeli Fontana ocupa o ranking das principais modelos do mundo, elaborado pelo site Models.com, um dos principais termômetros da profissão.

Isabeli Bergossi Fontana nasceu em Curitiba (PR) no dia 4 de julho de 1983. Seu sonho era se formar nutricionista. Ela entrou no mercado de modelos, aos 13 anos, em 1996, quando foi finalista do concurso Elite Model Look.

Veja especial sobre mundo dos famosos
Veja especial sobre mundo dos famosos

Isabeli mudou-se para Milão em 1997 e despontou para as passarelas internacionais. Em 1999, com apenas 16 anos, apareceu no catálogo da Victoria's Secret, o que gerou uma confusão judicial por ela ter menos de 21.

Depois da Victoria's Secret, Isabeli desfilou para grifes como Versace, Ralph Lauren e Valentino e posou para a "Sports Illustrated Swimsuit Issue", "Marie Claire", "Elle" e "Vogue". Também fez campanhas para Chanel, Versace e Hermès.

Durante seu relacionamento com o ator Henri Castelli, ela chegou a tatuar o nome do amado na parte interna do lábio inferior. Os dois casaram em dezembro de 2005 e tiveram um filho, Lucas, em outubro de 2006. O fim da relação foi noticiado em abril de 2007. O primeiro filho da modelo é Zion (pronuncia-se záion), que nasceu em março de 2003, fruto de seu casamento com o modelo catarinense Álvaro Jacomossi, 28.

Antonio Lacerda /Efe
Top Isabeli Fontana desfila criação da marca Lenny durante a última edição da Fashion Rio
Top model Isabeli Fontana, 24, desfila uma criação da marca Lenny durante a última edição da Fashion Rio

Nenhum comentário: