terça-feira, 8 de julho de 2008

Mark Ronson versus NME: De um lado o super-produtor, do outro, tropeços da tradicional revista inglesa

Mark Ronson versus NME

Quase um novo Timbaland, Mark Ronson é um dos super-produtores mais comentados da atualidade. No entanto, apesar de todo o seu sucesso, o inglês não esperava uma crítica imaginária da tradicional revista NME que chamou de "um bando de covers nauseantes" sua apresentação no gigantesco festival Glastonbury. E prometeu vender o troféu que ganhou da revista após receber um e-mail do jornalista responsável pelo texto dizendo que não o escreveu.

Mark postou em seu blog pessoal no myspace com o título "NME é uma grande merda... qual a novidade?":

"Eu recebi o seguinte e-mail de um jornalista da NME em referência ao que eu imagino ser uma resenha negativa da minha performance em Glasto (se ao menos eu lesse a revista, eu saberia o que eles disseram...)."

O e-mail
O e-mail



Eu normalmente não me importo com esse tipo de coisa, mas como eu meio que conheço as pessoas que trabalham com você, eu tenho que dizer que saí do Glastonbury e estava num ônibus quando você estava tocando, então não resenhei seu show, ao contrário do que estava escrito na NME dessa semana (...)"



"Meu troféu de melhor artista solo internacional de 2008 será leiloado no ebay assim que os idiotas o mandarem pra mim. Eu duvido que os lances irão ser altos, mas o troféu é um excelente peso para portas."

Fica meio difícil de provar se foi um simples erro editorial ou uma terrível falta de caráter, mas é engraçado ver como ele não achava, pelo menos não publicamente, o staff da revista um bando de idiotas quando ele recebeu a premiação no começo do ano.

Nenhum comentário: