terça-feira, 8 de julho de 2008

James McAvoy nega ser um hobbit

James McAvoy
O ator James McAvoy (Desejo e Reparação) negou ser o próximo hobbit das telonas em O Hoobit. O ator explicou ao programa de rádio Radio 1, da rede britânica BBC, que pretende tirar férias. "Vou parar de atuar por algum tempo para ter espaço e tempo para dedicar a mim mesmo", revelou o ator no programa britânico. "Os rumores (sobre O Hobbit) não são verdadeiros, não sei como virou notícia, o roteiro nem existe ainda", desmentiu McAvoy.

No fim de maio, uma fonte do jornal Daily Express afirmou que "alguns nomes foram cotados, incluindo o de Daniel Radcliffe (astro de Harry Potter) e Jack Black (Kung Fu Panda), mas McAvoy é quem os produtores realmente querem". Além disso, a fonte revelou que "eles esperam conversar com o ator em breve e confirmar a notícia em um futuro não tão distante".

O que se sabe é que Ian McKellen (O Código Da Vinci) voltará às telonas interpretando o mesmo papel que fez em O Senhor dos Anéis, o mago Gandalf. Assim como a trilogia sobre o anel mágico entregue a Frodo (Elijah Wood), as filmagens de O Hobbit ocorrerão na Nova Zelândia sob a direção de Guilhermo del Toro (O Labirinto do Fauno).

Nenhum comentário: