terça-feira, 8 de julho de 2008

Beijos no cinema

nothing to put here
Beijo de Ghost é eleito o melhor de todos os tempos
08 de Jul, Ter - 08h58

( Redação Cineclick) - Em uma pesquisa realizada pela empresa britânica Denplan, o beijo entre Demi Moore (Um Plano Brilhante) e Patrick Swayze (Matador de Aluguel) no filme Ghost - Do Outro Lado da Vida foi eleito o melhor de todos os tempos, tanto por homens quanto por mulheres.

A eleição foi feita em comemoração ao Dia do Beijo, que aconteceu neste domingo (6/7) no Reino Unido. Ao serem questionados sobre qual cena de cinema vinha à cabeça quando se pensava em beijo, os britânicos responderam que o filme sobre o amor sobrenatural era o primeiro que vinha à mente.

Em segundo lugar ficou o beijo com macarrão de A Dama e o Vagabundo (1995) e em terceiro o beijo que Swayze dá em Jennifer Grey em Dirty Dancing – Ritmo Quente (1987).

Entre as mulheres, Swayze ganha disparado como o melhor beijoqueiro das telonas. Elas elegeram os beijos de Ghost e de Dirty Dancing como os melhores, com 50% e 43%, respectivamente.

Entre eles, Ghost ganhou com 40% dos votos, enquanto A Dama e o Vagabundo ficou em segundo com 36% e o romance Titanic, com 33%, ficou em terceiro.

Nenhum comentário: