quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Thatiana revela que já beijou mulheres

Reprodução TV

Marcos ampara namorada que se desesperou com discussão

Marcos ampara namorada que se desesperou com discussão

Marcos leva Thatiana para o quarto. O barulho da jogadora acorda Juliana, que não entende o porquê da confusão.

Inconformada, a brasiliense grita para todos ouvirem que o psiquiatra é arrogante e que usou com ela o mesmo discurso de quando discutiu com Thalita. "Ele me disse que eu tinha dois minutos para falar e que eu sou falsa", diz.

Todos têm uma opinião e, em meio ao caos, Bione diz que já beijou mulheres. "Sabe por que ele diz que eu sou falsa? Sabe por que? Eu vou falar! Não me importa se meu pai ou minha mãe acham vergonhoso. Eu disse a ele que a gente tinha coisas em comum. Vou falar para o Brasil inteiro: Já dei beijo triplo, com duas mulheres e também com dois homens", revela.

Rafinha interrompe a "sister": "Ele conseguiu. Está vendo o que ele fez? Você não precisa falar essas coisas", declara o músico. Marcos e Rafinha tentam fazer Thatiana parar de falar sobre suas experiência com mulheres, e Juliana começa a chorar.

No quarto do líder, Marcelo fala sozinho: "O seu segredo você [Thatiana] devia contar para o cara que gosta de você."

Nenhum comentário: