terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

"Já fiquei com uma garota", diz amiga da "big brother" Thatiana

A estudante de psicologia Thessa Guimarães, 20, ficou famosa ao visitar sua amiga Thatiana Bione, 21, na casa do "Big Brother Brasil 8". As duas foram impedidas de ter algum contato físico. Tathiana chorou copiosamente, gritando "eu te amo". Thessa teve de negar, em seu blog, os boatos de que as duas são namoradas.

Questionada pelo portal lésbico Dyerama (www.dykerama.com) se já ficou com alguma mulher mesmo de brincadeira, Thessa, que se definiu como heterossexual, respondeu: "Já fiquei com uma garota, e não foi de brincadeira, mas quimicamente não deu muito certo".

Reprodução
Estudante Thessa se comunica com Thati por meio de cartazes no "Big Brother"
Estudante Thessa se comunica com Thati por meio de cartazes no "Big Brother"

A estudante também criticou a produção do "Big Brother": "Senti raiva da produção da Globo por ter impedido que nós nos abraçássemos. Acho que se tinham tamanha preocupação com uma possível transmissão de informações, não poderiam ter dado a visita como presente a quem atendeu o Big Fone. Aquilo não foi uma visita. Foi uma experiência de laboratório! Senti-me o próprio ratinho de Skinner dentro da caixinha experimental."

Divulgação
Thatiana está no paredão do "BBB"; enquete aponta saída de Felipe
Thatiana está no paredão do "BBB"; enquete da Folha Online aponta saída de Felipe

Thessa também aproveitou a entrevista para criticar o médico Marcelo, que certa vez colocou Thatiana na parede, enchendo a professora de inglês de perguntas sobre sua relação com Thessa.

"Infelizmente, ele caiu num erro básico que cometem alguns aspirantes a psiquiatras e psicólogos: a prepotência de achar que seus estudos nos capacitaram pra adivinhar a mente das pessoas", disse Thessa ao portal, acrescendo que o médico representa a classe profissional de "forma tão arrogante e despreparada".

Thatiana compõe o paredão desta terça-feira, ao lado de Felipe Natália. Enquete da Folha

Nenhum comentário: