terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Cissa Guimarães volta ao "Vídeo Show"

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães substituirá as férias de André Marques, em março, e será a apresentadora do "Vídeo Show" no mês em que a atração comemora 25 anos. Para celebrar a data, foi gravado na última sexta um "Vídeo Game Especial", que contou com atuais e ex-repórteres da atração.

Divulgação/Globo
Foto: Cissa Guimarães apresenta "Vídeo Show" Crédito: Divulgação/Globo
Cissa Guimarães apresenta "Vídeo Show" em março, durante férias de André Marques

"Fiquei 17 anos no 'Video Show'. Volta e meia me dá uma saudade louca e o convite para voltar ao programa foi uma alegria", afirmou Cissa Guimarães sobre a volta, em comunicado enviado pela emissora.

O especial está previsto para ir ao ar entre 17 e 21 de março. A gravação marcou a volta de Angélica à atração, após licença-maternidade, na qual foi substituída por Fernanda Lima. O time formado por Ellen Jabour, Mariana Hein e Renata Ceribelli enfrentou o time de Ana Furtado, Cissa Guimarães e Sarah Oliveira.

"A idéia deste 'Video Game' especial é realmente homenagear as pessoas que fazem e fizeram parte da história do programa com muita descontração", disse o diretor Mariozinho Vaz, há sete anos no comando do programa, no comunicado enviado pela Globo.

Divulgação
divulgação Legenda: Angélica com equipe atual e antiga de "Vídeo Show"
Angélica (de vermelho) com equipe atual e antiga de "Vídeo Show", durante especial que comemora 25 anos da atração da Globo

BBBs no "Vídeo Show"

Na volta, Angélica disse que estava com saudades do público. "Já estava na hora de voltar!", bradou à platéia, antes de receber as convidadas. "Todo mundo aqui faz parte do time do 'Video Show', agora quero ver se vocês sabem mesmo tudo sobre o programa", disse no começo do game.

O "Video Show" completa 25 anos em 20 de março e exibe, para comemorar, uma retrospectiva da história do programa, uma seleção do "Falha Nossa" e os melhores bastidores. A troca de bastão entre Fernanda Lima e Angélica vai ao ar na segunda-feira, 3 de março, com um game que reunirá os seis primeiros eliminados do "BBB8".

Nenhum comentário: