domingo, 24 de fevereiro de 2008

Lindsay Lohan é campeã absoluta do Framboesa de Ouro

Lindsay Lohan em Eu Sei Quem Me Matou
Nem o strip-tease de Lindsay Lohan salvou Eu Sei Quem Me Matou de levar a maioria dos prêmios no 28º Framboesa de Ouro, o anti-Oscar do cinema americano que premia os piores de Hollywood. O longa de Chris Siverston ganhou oito das nove categorias as quais foi indicado.

A atriz americana, que se envolveu em uma série de escândalos em 2007, ganhou dois prêmios, como pior atriz, por Eu Sei Quem Me Matou. O filme conquistou também os prêmios de Pior Diretor (Chris Siverston), Pior Dupla (Lindsay Lohan com Lindsay Lohan), Pior Filme de Terror, Pior Remake, Pior Roteiro e Pior Desculpa (categoria nova).

Eddie Murphy levou três estatuetas: Pior Ator, Pior Ator Coadjuvante e Pior Atriz Coadjuvante por Norbit - Uma Comédia de Peso, no qual interpreta vários personagens.

Criado em 1980, Framboesa de Ouro é pintado de dourado e feito de plástico, ao custo de US$ 4,89. Votaram na 28ª edição do prêmio 750 pessoas dos EUA e de 18 países.

Confira a lista completa dos piores do ano:

Pior Filme - Eu Sei Quem Me Matou

Pior Ator - Eddie Murphy, por Norbit - Uma Comédia de Peso

Pior Atriz - Lindsay Lohan, por Eu Sei Quem Me Matou

Pior Ator Coadjuvante - Eddie Murphy, por Norbit - Uma Comédia de Peso

Pior Atriz Coadjuvante - Eddie Murphy, por Norbit - Uma Comédia de Peso

Pior Dupla na Tela - Lindsay Lohan, por Eu Sei Quem Me Matou

Pior Remake ou Cópia - Eu Sei Quem me Matou

Pior Seqüência - Acampamento do Papai

Pior Diretor - Chris Siverston, por Eu Sei Quem Me Matou

Pior Roteiro - Jeffrey Hammond, por Eu Sei Quem Me Matou

Pior Desculpa por um Filme de Horror (categoria nova) - Eu Sei Quem Me Matou

Nenhum comentário: