quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Madonna vai lançar álbum "Hard Candy" em abril

Madonna no festival de cinema de Berlim (13/02/2008)

Madonna concluiu seu novo álbum "Hard Candy" pela Warner Bros, sua gravadora de longa data, e vai lançá-lo em 28 de abril na Inglaterra e no Brasil. Nos Estados Unidos, o disco chega às lojas no dia seguinte.

O álbum, que traz as canções "Candy Store" e "Four Minutes" --escrita com Justin Timberlake e primeiro single do disco--, é a continuação de "Confessions on a Dance Floor", que no seu lançamento, em novembro de 2005, alcançou o topo na lista dos discos pop mais vendidos nos Estados Unidos.

O título e a data de lançamento foram divulgados primeiro pelo site Entertainment Weekly (http://www.ew.com) e os detalhes foram confirmados pela porta-voz de Madonna, Liz Rosenberg, nesta terça-feira (26).

"Hard Candy" será o último lançamento de Madonna, de 49 anos, pela Warner antes do início de um acordo firmado com a Live Nation por um período de dez anos, que abrange gravações, turnês e contratos de merchandising.

O disco foi produzido por Nate "Danja" Hills e Pharrel Williams, que também já trabalharam com Justin Timberlake. Segundo Danja, Madonna quis fazer um disco dançante, com influência do hip hop, após ouvir o álbum "FutureSex/LoveSounds", de Timberlake.

Antes do lançamento de "Hard Candy", Madonna entrará no Hall da Fama do Rock, em cerimônia que será realizada no dia 10 de março. A cantora, que lançou seu primeiro álbum em 1983, será apadrinhada na ocasião por Justin Timberlake.

Madonna no festival de cinema de Berlim (13/02/2008)

Madonna no festival de cinema de Berlim (13/02/2008)

Nenhum comentário: