quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Filme "Twilight", adaptado do livro de Stephenie Meyers, deve ser lançado este ano

Divulgação

Capa do primeiro livro da saga dos Cullens e de Bella

Capa do primeiro livro da saga dos Cullens e de Bella

Está previsto para o final do ano o lançamento nos cinemas da adaptação do primeiro livro da série "Twilight", da escritora Stephenie Meyers. A trama foi publicada em 2005, vendeu milhões de cópias pelo mundo e ganhou diversos prêmios honrosos, como o Editor's Choice do New York Times.

O livro acompanha a história da jovem Bella Swan, uma garota de 17 anos que se muda para morar com o pai na chuvosa Fork, em Washington, depois que sua mãe se casa pela segunda vez. Lá, ela vai conhecer e se apaixonar por Edward Cullen, um lindo garoto que tem um pequeno segredo: não envelhece desde 1918, quando se tornou um vampiro.

A história, meio Romeu e Julieta, piora quando vampiros inimigos da família Cullen, resolvem vir atrás de Bella, cujo sangue parece ter um aroma nunca antes sentido por aquelas bandas.

A direção vai ser de Catherine Hardwicke, que também fez "Aos Treze" e "Os Reis do Dogtown". Kristen Stewart, a filha de Jodie Forster em "Quarto do Pânico", vai viver Bella e Robert Pattinson, o Cedric Diggory de "Harry Potter e o Cálice de Fogo", vai ser Edward.
O livro foi traduzido para mais de 20 idiomas e deve chegar ao mercado nacional ainda este ano.

Nenhum comentário: