quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Madonna se candidata a atuar como júri no tribunal de Beverly Hills

Horas após organizar uma das maiores festas pós-Oscar, a cantora Madonna foi ao tribunal de Beverly Hills (Los Angeles) para cumprir uma de suas obrigações como cidadã e atuar como possível membro do júri em um caso.

A estrela estava entre os 60 membros potenciais do júri chamados para trabalhar em um caso de direção sob influência de álcool, informou hoje o canal de televisão "CBS".

Os advogados do caso se manifestaram de forma contrária em relação à aparição da cantora no tribunal, embora ao final Madonna não tenha sido escolhida entre os designados para o caso.

"Às vezes", disse o advogado Richard Falk, a presença de "uma celebridade, imagino, poderia causar uma distração no procedimento".

"Acho que ela seria um bom membro do júri", opinou o advogado Bill Reich.

Segundo disseram fontes ligadas à cantora, a sala onde estava reunido o júri se encheu de paparazzi e se transformou "em um circo", o que provocou as queixas dos oficiais, que inclusive apontaram a cantora como responsável do alvoroço.

No entanto, a reação oficial descartou essas queixas, devido em parte ao fato de que o tribunal de Beverly Hills está acostumada a receber visitas de estrelas de Hollywood como Jennifer López, Brad Pitt ou o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger.

A porta-voz da cantora, Liz Rosenberg, afirmou ao canal de televisão que Madonna "ficou contente em se colocar à disposição de cumprir suas obrigações como cidadã embora não tenha entrado no caso".

Nenhum comentário: