sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Nervosa, namorada de Rafinha tem ciúmes do novo trio do "BBB"

Depois da "dona Flor e seus dois maridos", como Juliana foi chamada pelo apresentador Pedro Bial no início do "Big Brother Brasil 8", quando estava indecisa entre o modelo Alexandre e o estudante de Rafael, agora é a vez de Rafinha estar dividido entre dois amores.

Reprodução/BBB
Músico Rafinha deixa piscina excitado, após brincadeira ao lado de Juliana no "BBB"
Músico Rafinha deixa piscina excitado, após brincadeira ao lado de Juliana no "BBB"

Apesar de fugir constantemente do assédio das companheiras por causa da namorada que o espera fora da casa, o músico não deixa de fazer brincadeiras e dar cantadas em Juliana e Natália, que perdeu o namorado no reality show na noite de ontem, quando o pitboy Fernando foi eliminado com 62% dos votos. Depois da saída de Alexandre, Juliana passou a tentar Rafinha insistentemente.

Observando as duas tomando sol na piscina lado a lado, Rafinha admite estar tentado pelas meninas. "Se eu ganhar o R$ 1 milhão, vou levar vocês duas para morarem comigo", anunciou o campineiro, não obtendo resistência nenhuma das mulheres.

Kiko Cabral/Divulgação
Rafinha (ao centro) está dividido entre as tentações de Juliana(esq) e Natália(d)
Rafinha (ao centro) está dividido entre as tentações de Juliana(esq) e Natália(d)

A Folha Online tentou contato com a namorada de Rafinha, Luisa, 21, mas, segundo Luciana Venturin, amiga do casal de namorados, ela não quer se manifestar sobre o assunto. Luisa, que estuda fisioterapia na PUC de Campinas, está muito nervosa e com ciúmes das cantadas de Juliana no músico, mas não pensa em terminar o namoro. Luciana e Luisa dizem acreditar que Rafinha, devido à educação que recebeu no interior e seu caráter, resistirá às tentações e não trairá a namorada.

Na última quarta-feira (13), após uma festa na casa, Rafinha protagonizou uma cena em que teve de fugir das câmeras ao não conseguir esconder sua excitação com o clima de sensualidade em brincadeiras com Juliana. Horas depois, logo pipocou no YouTube um vídeo tosco mostrando o vexame do Rafinha "duro" na queda, digamos. Ele já defendeu o direito de visita íntima na casa.

Desde então, Rafinha tornou-se a galinha dos ovos de ouro do "Big Brother", que usa as festas e momentos do músico com Juliana para testar a fidelidade e os hormônios do campineiro e alavancar a audiência.

O detalhe interessante é que Rafinha entrou na casa de última hora. Antes da estréia, ele substituiu Gregor Colino Ferreira, 34, que alegou saudades da família para deixar o reality show. Vocalista e guitarrista da banda Miptrock, Rafael Ribeiro Medeiros de Carvalho, mora em Campinas (95 km de São Paulo). O som do grupo pode ser classificado como "emo" (letras emotivas), mas Rafinha recusa o rótulo de emo. Ele também é fã das bandas NXZero e Hateen.

Tarefa do Big Fone

O telefone do "BBB" voltou a tocar nesta tarde de quarta-feira para passar uma tarefa conjunta ao grupo. Marcos, que estava na cozinha, consegue atender a ligação, recebendo com alívio a notícia de que, desta vez, não se trata de uma indicação ao paredão.

A voz do "Big Boss" diz que os integrantes da casa deverão se unir dentro de um círculo instalado no jardim toda vez que soar uma sirene na casa,e de lá só sair ao toque de outro sinal. O castigo acaba quando o telefone tocar novamente para avisar que a tarefa terminou.

Nenhum comentário: