terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Rafinha assume lado machista e "pegador" no "BBB"

O músico Rafinha, 26, resolveu assumir no "Big Brother Brasil" seu lado machista e "pegador". Nos últimos dias, o campineiro deu declarações que mais lembram as do carioca Fernando, que monitorava com olhos de águia as ações da namorada Natália.

Reprodução
Campineiro não assume ser emo, mas aposta no lado "pegador" para se dar bem no "BBB"
Campineiro não assume ser emo, mas aposta no lado "pegador" para se dar bem no "BBB"

Em uma das festas da casa, o músico disse que o órgão reprodutor feminino "só não é melhor porque vem acompanhado da mulher". Também durante as aulas de dança com Jaime Arôxa, Rafinha afirmou que o professor estava lhe dando "atenção demais", possivelmente jogando charme. "Eu atraio homossexual", disse Rafinha, também achando que o médico Marcelo o assediou.

Já nesta tarde, o machismo voltou a dar os ares durante uma conversa com Felipe. "Eu gosto de fazer compras, sabia. Gosto de empurrar o carrinho", confessou o estudante, sob os olhares de repulsa do músico. "Mulher é quem gosta de fazer compras", condenou ele.

Blogueiros fanáticos pelo programa já captaram o lado preconceituoso do rapaz. "Será preciso muito pé de coelho para salvar o pescoço do Rafinha se for apresentado ao público o quanto ele é machista, egocêntrico, homofóbico e grosso", escreveu Susan Mello, do blog "De Cara Pra Lua".

Já o blog "Tevê Aberta" postou um vídeo em que Rafinha reclama para Juliana sobre o assédio gay. "As palavras de Rafinha podem não atestar que ele é homofóbico, mas indicam sua insegurança diante de homossexuais (ou com homens dos quais desconfia serem gays), o que o leva a rejeitá-los", analisa o blog.

"Esse é o cara", gaba-se Rafinha

Após Marcos ter dito que Rafinha "tem mel" e pode "pegar todas" na casa, o campineiro resolve ensinar suas táticas de sedução a Felipe, a ponto de demonstrar os truques na prática. "Aprende!", anuncia, caminhando em direção a Juliana, que está deitada à beira da piscina.

O paulista fica atento, enquanto Rafinha, com todo cuidado, levanta a cabeça da santista e coloca um travesseiro embaixo. Ju agradece o gesto e dá um abraço apertado no músico. Durante o abraço, Rafinha dá um sorriso maroto para sorrir para Felipe, que aplaude a performance do companheiro. Quando volta para a varanda, Rafinha gaba-se da performance: "Esse é o cara".

Rafinha tem namorada fora da casa, Luisa, 21, e já conversou com Juliana sobre o assunto, comunicando que não tem interesse em beijar ninguém no reality show. Em entrevista à Folha Online, uma amiga de Luisa disse que ela estava nervosa e com ciúmes do trio que Rafinha formava com Natália e Juliana.

Reprodução
Rafinha conversa com Juliana para esclarecer que relação ficará só na amizade na casa
Rafinha conversa com Juliana para esclarecer que relação ficará só na amizade na casa

E não é só Juliana que cai nas garras do músico emo. Rafinha passa de chamegos e carinhos em Gyselle, para os ciúmes de Natália. A gaúcha, que ficava com o carioca Fernando na casa até a eliminação do gerente de contas na última terça-feira, tem uma queda pelo campineiro, chegando a tirar, sob um roupão, a calcinha e a jogar sobre ele enquanto dormia.

Desde o início do reality show, o músico tem sido o centro das atenções das mulheres, principalmente de Thalita e Natália, que não o deixavam sossegado. Com a saída de Thalita e Alexandre - que ficou com Juliana no programa - a santista assumiu a tarefa de assediar o campineiro.

Nem mesmo Thatiana, que está namorando Marcos dentro da casa, escapa ao assédio do músico, que foi ao delírio com a performance da brasiliense na noite de sábado, durante show do "Capital Inicial". A professora de inglês fez uma dança sensual e quase ficou nua, chegando a mostrar o início do bumbum para Rafinha, o que deixou Marcos chateado.

Sem papas na língua

Para Rafinha, se Felipe continuar com o discurso de vítima que assumiu dentro da casa, isso pode prejudicá-lo: "Acho que isso vai te atrapalhar se você ficar assim", aconselha o campineiro.

"Se fala mal porque você não lava prato, e você lava. Então reclama, você tem boca", diz ele, sob as reclamações de Felipe de que foi indicado novamente ao paredão e que se diz ser "o único que ninguém protege".

O campineiro discorda e diz que também não recebe a proteção de ninguém. "Mas você é um cara que nunca teve turma", comenta Felipe. "Nem vou ter", enfatiza Rafinha.

Machismo "queima" Rafinha e "Big Brother" vira programa sem ídolos

Nenhum comentário: