sábado, 23 de fevereiro de 2008

Jack Nicholson não faz questão de Oscar

Divulgação

Oscar: Jack Nicholson não faz questão de prêmios

Da Redação

Indicado ao Oscar doze vezes (e tendo levado o prêmio em três delas), Jack Nicholson não faz mais questão de levar a estatueta para casa no final da cerimônia. De acordo com o próprio, o astro de Antes de Morrer se contenta em se divertir com a festa.

- Eu não me importaria em vencer um Oscar. A não ser que seja por conta de tanta gente me enchendo o saco, comentou, com sua habitual simpatia no trato dos repórteres.

Quando questionado sobre em que o prêmio serviu para sua carreira, Jack ignorou a parte profissional e comentou o apoio moral que ganhou com as mulheres.

- O que eu posso dizer? Eu tenho um Oscar! Você tem idéia de quanto isso ajuda com as belezas que eu encontro nas festas?

Nenhum comentário: