sábado, 23 de fevereiro de 2008

O sarado gerente de contas, FERNANDO DO BB8, admite ter sido convidado pela revista gay "G Magazine" para posar sem roupa

O carioca Fernando Mesquista, 25, o último eliminado do "Big Brother Brasil", nega o rótulo de machista e "pitboy", apelido que lhe foi atribuído pelo médico Marcelo Arantes durante uma briga na casa. Ainda organizando a tumultuada agenda de entrevistas e compromissos, o gerente de contas diz que não se arrepende de nada do que fez no confinamento e sinaliza que o romance com Natália é coisa do passado.

Reprodução
Exibindo corpo sarado, carioca já disse ter tomado anabolizantes e zela pela beleza
Exibindo corpo sarado, carioca já disse ter tomado anabolizantes e zela pela beleza

"Eu levei a sério tudo o que vivi lá dentro e fui sincero. O romance me prejudicou, perdi o foco no jogo. Eu e a Nat temos visões diferentes das coisas, modos de pensar diferente. Todo mundo viu que nós batíamos de frente o tempo inteiro. Lá dentro é uma coisa, aqui fora é outra", afirma o carioca, negando que irá procurar a gaúcha quando ela deixar a casa.

"No final, todo mundo vai estar junto. Com certeza, vai rolar alguma festa, daí a gente conversa e acerta tudo", acrescenta ele, demonstrando estar desmotivado com a continuidade do relacionamento. "Acabei de sair da casa, agora eu quero focar no profissional", anuncia, admitindo torcer para que Rafinha ou Felipe seja o vencedor do "BBB".

Reprodução
Ex-BBB Fernando desconversa sobre continuidade do romance com Natália
Ex-BBB Fernando desconversa sobre continuidade do romance com Natália

O sarado gerente de contas pretende retomar um curso de atuação e admite ter sido convidado pela revista gay "G Magazine" para posar sem roupa, mas que ainda está avaliando a proposta. "Respeito a revista e seu público, mas eu tenho alguns conceitos, tem a minha família, eu quero casar, ter filhos", desconversa o ex-BBB, dando a entender que não aceitará o convite.

Contudo, Fernando adorou o ensaio sensual que fez na tarde de quinta-feira (21) em uma oficina mecânica no Rio. Em sua primeira experiência com nudez, o carioca admite que estava tímido no início, mas depois se soltou. "Eles alugaram uma Ferrari para eu posar em cima, porque eu fiquei conhecido aqui no Rio como 'Ferrari', que era como a Natália me chamava".

Reprodução
Fernando recebe convite para posar nu, mas diz pensar na família ("Quero ter filhos")
Fernando recebe convite para posar nu, mas diz pensar na família ("Quero ter filhos")

O confinamento ainda está vivo na memória do metrossexual, que rejeita o rótulo de machista e "pitboy" que adquiriu junto ao público devido a seus sermões dados na namorada liberal e sem papas na língua (em conversa com colegas da casa, a gaúcha já admitiu até, sem pudores, ter feito sexo anal).

Reprodução
Alvo de revista gay, Fernando se diz metrossexual, homem vaidoso que depila o peito
Alvo de revista gay, Fernando Mesquita diz ser homem vaidoso, do tipo que depila o peito

"Eu só falava para a Natália as coisas porque eu gostava dela. Ela vai levar isso para a vida. Quando a gente ama, a gente cuida. Ela sentava de pernas abertas e ficava aparecendo a calcinha. É uma menina-mulher, uma moleca. Nem Jesus Cristo agradou a todos", tenta se explicar Fernando.

"Sou uma pessoa trabalhadora. Antes de ir para a casa eu trabalhava em uma multinacional 12 horas por dia e depois ia para a faculdade. Pitboy é aquele carinha que vive na academia e passa praticando artes marciais. Eu não sou nada disso", diz o carioca, que na casa admitiu ter tomado anabolizantes e que depila o peito, zelando pela beleza da forma física

Nenhum comentário: