sexta-feira, 27 de junho de 2008

Série traz editora obcecada por furo, famosos em apuros e gay enrustido

O canal pago People+Arts estréia no dia 16 de março, às 22h, a série "Dirt", estrelada por Courteney Cox, que ficou famosa como a Mônica de "Friends".

Na nova série, ela é Lucy Spiller, uma poderosa editora-chefe das revistas de fofocas "Dirt" e "Now", obcecada por "furos de reportagem" (notícias exclusivas).

Divulgação
Lucy Spiller e paparazzo Don Konkey buscam furos; veja galeria de imagens
Lucy Spiller e paparazzo Don Konkey buscam furos; veja galeria de imagens

Nessa tarefa, Lucy recorre aos serviços do amigo e paparazzo Don Konkey (Ian Hart), que fornece imagens chocantes e exclusivas dos ricos e famosos.

O seriado tem a participação especial de Vincent Gallo (no nono episódio) e Jennifer Aniston (no último episódio). Com a boa audiência nos EUA, "Dirt" terá segunda temporada.

Divulgação
Ator Grant Show interpreta gay enrustido Jack Dawson no seriado em
Ator Grant Show interpreta o homossexual enrustido Jack Dawson no seriado em "Dirt"

Na 1ª temporada, "Dirt" explora também o desespero para chegar à fama. Para sair do anonimato, o personagem Holt McLaren, um ator vivido por Josh Stewart, expõe os segredos dos colegas para Lucy.

A rapidez do auge e da decadência também é abordada na série. A namorada de Holt, Julia Mallory (Laura Allen), está em alta na carreira de atriz, mas logo perde tudo.

A homossexualidade secreta de Jack Dawson (Grant Show), um ator de filmes de ação e um bom pai de família, é outro mote da série. Ele mantém relações com outros homens fora do casamento e luta para esconder isso.

Nenhum comentário: