A adaptação cinematográfica da série exbida pela HBO estreou na terceira posição das bilheterias do fim de semana, que só teve uma estréia brasileira |
Um lançamento grande, um médio e três pequenos. Assim foi o fim de semana ( “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, da Paramount, manteve-se, pela segunda semana consecutiva, na segunda posição. Após três semanas em cartaz, acumula público de 1.956.205 milhão, que lhe dá o posto de quarta maior bilheteria do ano. Maior lançamento do fim de semana com 144 cópias, “Sex and The City: O Filme”, da PlayArte, ficou na terceira posição, com 171.622 mil. Nos EUA, a adaptação cinematográfica para a série da HBO, teve ótima abertura, arrecadando cerca de US$ 55 milhões. “Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto”, da Europa, teve o segundo melhor desempenho entre as estréias, levando aos cinemas 15.368 mil espectadores. Enquanto isso, “Homem de Ferro”, há seis semanas em cartaz, vai se consolidando como o maior sucesso de bilheteria dos cinemas no Brasil. O filme, da Paramount, já alcançou a marca de 2,6 milhões de espectadores, à frente dos 2,2 milhões de “Eu Sou a Lenda” (Warner) e dos 2,1 do brasileiro “Meu Nome Não é Johnny” (Sony). Três lançamentos pequenos O fim de semana também teve três filmes com lançamento pequeno. Um deles é o brasileiro “Valsa para Bruno Stein”, da Panda Filmes, que entrou apenas O documentário cult “Joy Division”, lançado pela Pandora e Daylight, está em apenas três salas e teve público de 749 pessoas. A terceira estréia minúscula do fim de semana foi “Armênia”, de Robert Guédiguian, diretor duas vezes indicado ao Urso de Ouro em Berlim e uma vez à Palma de Ouro “A Quase Verdade”, há duas semanas em cartaz, está apresentando bom desempenho nas bilheterias. Distribuído pela Pandora em apenas uma sala, acumula 7.150 mil espectadores. Na mesma faixa está o brasileiro “Bodas de Papel”, de André Sturm. Também da Pandora, atingiu a marca de 10.243 mil espectadores e tem o melhor desempenho de bilheteria entre os filmes nacionais que estrearam em maio. Paramount lidera market share Colhendo os resultados de “Homem de Ferro” e “Indiana Jones”, a Paramount segue liderando o market share entre as distribuidoras, de acordo com números da Filme B. Este fim de semana, respondeu por 31,4% da renda. A Disney aparece em segundo graças a “Crônicas de Nárnia |
terça-feira, 10 de junho de 2008
“Crônicas de Nárnia 2” bate Sex and The City e lidera pela 2ª semana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário