terça-feira, 10 de junho de 2008

Rolling Stone Brasil traz roqueiros do NX Zero nus(!) na capa

Divulgação/Rolling Stone Banda tirou a roupa para estampar a edição de junho da revista

A banda de rock NX Zero, composta por Diego José Ferrero, Daniel Weksler, Conrado Lancerotti Grandino, Leandro Franco da Rocha e Filipe Duarte Pereira Ricardo, está na capa da revista Rolling Stone Brasil do mês de junho. Juntos, os cinco integrantes da banda tiraram a roupa e estampam a capa da revista como vieram ao mundo, nus.

Em entrevista à publicação os músicos afirmaram que não são aqueles roqueiros que quebram o camarim e bebem antes de subir ao palco. "Não sei como alguém consegue quebrar um camarim inteiro, que uma pessoa teve trabalho para fazer. Isso é uma desfeita para a pessoa. A ‘tia’ do último camarim foi lá perguntar se a gente gostou e ficou toda feliz quando dissemos que gostamos", contou Felipe à revista.

"A gente é tipo meio nerd. Às vezes pergunto pra eles: 'O que a gente vai contar? A Rita Lee contou que usou drogas, avacalhou tudo e não sei o quê. E a gente vai contar o quê? Que terminou o GTA várias vezes?'", brincou Leandro, falando sobre o jogo de vídeo game "Grand Theft Auto", onde o jogador se transforma em um criminoso.

Com fotos de Rui Mendes, a Rolling Stone Brasil chega às bancas nesta quarta-feira (11).

Nenhum comentário: