segunda-feira, 9 de junho de 2008

Clipe de "Give It 2 Me", novo single de Madonna, vaza na internet

Neste fim de semana, o videoclipe de "Give It 2 Me", segundo single de "Hard Candy", mais novo álbum de Madonna, vazou na internet antes de seu lançamento, programado para ocorrer ainda em junho.

O clipe, que conta com direção do fotógrafo Tom Munro, foi realizado durante um ensaio fotográfico da revista "Elle".

O vídeo de "Give It 2 Me", eleita a segunda melhor canção de "Hard Candy" pelos leitores da Folha Online em enquete, traz Madonna em imagens em preto e brance e de pouco contraste.

O clipe conta ainda com o produtor da música, Pharrell Williams, e com uma série de imagens nas quais a cantora aparece trajando camisa negra transparente, calcinha preta, chapéu e um par de botas longas.

O ensaio realizado para a revista "Elle" poderá ser visto em breve no Brasil. Isso porque a versão brasileira da publicação trará as fotos exclusivas de Munro --assim como Madonna na capa-- em sua edição de junho.

Divulgação
"Give It 2 Me", single de "Hard Candy", novo álbum de Madonna, vazou na internet antes de seu lançamento oficial

"History"

Enquanto o mundo aguarda a estréia do clipe de "Give It 2 Me", o site brasileiro Madonna Online, especializado na cantora, acaba de publicar um vídeo com a canção "History" na íntegra.

A música, que conta com produção da cantora e de Stuart Price, faria parte do álbum anterior lançado por Madonna, "Confessions On A Dancefloor", mas acabou sendo excluída no último momento.

Nenhum comentário: