sexta-feira, 27 de junho de 2008

Música sobre beijo lésbico vira hit do verão americano

Uma música sobre o primeiro beijo lésbico de uma garota adolescente se tornou hit do verão (hemisfério norte) nos Estados Unidos.

Divulgação
"I Kissed a Girl", música de Katy Perry sobre beijo lésbico, é hit do verão norte-americano

"I Kissed a Girl", da recém-famosa Katy Perry, 23, além de encabeçar diversas listas das canções mais executadas da estação, também ocupa um louvável segundo lugar no ranking da Billboard nesta semana.

A música, que faz parte do álbum "One of the Boys" (2008), perde apenas para o novo single do Coldplay, "Viva La Vida".

Em "I Kissed a Girl", a cantora fala sobre uma garota heterossexual que experimenta, pela primeira vez, o beijo de outra menina.

"Eu beijei uma garota e gostei / O gosto de seu brilho de cereja / Eu beijei uma garota só para experimentar / Eu espero que meu namorado não vá se importar", diz Perry no refrão da canção.

Uma enquete da revista norte-americana "US Magazine" aponta que "I Kissed a Girl" é a canção mais "quente" do verão norte-americano, segundo seus leitores.

Entre as quatro opções que a página da publicação oferece, a música de Perry é a mais votada, com cerca de 60% da preferência dos mais de 16 mil votos do público. A cantora venceu artistas como a cantora Rihanna, com sua nova "Take a Bow", e a estreante Leona Lewis, com seu hit "Bleeding Love".

Perry, cujo nome real é Kathryn Hudson, possui dois álbuns de estúdio em sua carreira e um EP, intitulado "Ur So Gay". No MySpace da cantora, é possível escutar "I Kissed a Girl", além de outros sucessos dela como "Thinking of You" e "Hot N Cold".

Nenhum comentário: