sexta-feira, 27 de junho de 2008

Final mostra beijo gay de Aniston e Cox

Para quem esperou a temporada inteira por isso (alguém o fez?), amanhã vai ao ar, no People & Arts, o beijo que Jennifer Aniston dá em Courteney Cox, no último episódio do primeiro ano de "Dirt".

Não dura nada, não tem a menor graça, mas, pelo menos, na TV a cabo beijo gay é permitido -- e já até virou coisa velha.

Reprodução
Jennifer Aniston e Courteney Cox se beijam no último episódio do primeiro ano de
Jennifer Aniston e Courteney Cox se beijam no último episódio do primeiro ano de "Dirt"

Assunto esclarecido, vamos à série. O ano começa bem, com a ex-"Friends" Courteney Cox, idealizadora e protagonista de "Dirt", cheia de vontade de marcar a mudança em relação à velha Monica: no lugar da chef boazinha, a atriz agora é uma jornalista má e solitária.

Como chefe de uma revista de fofocas de baixíssimo nível que parasita personalidades de Hollywood, Cox desperta curiosidade, mas a solidão que a distancia de "Friends" atrapalha o desenvolvimento da série.

Com um só amigo, o repetitivo fotógrafo Don Konkey (Ian Hart), Lucy Spiller (Cox) é prejudicada ao concentrar em torno de si quase toda a atenção. Ela ganha quando permite que se desenvolvam personagens como a iniciante jornalista que não acerta uma, ou o irmão gay, com quem acaba brigando.

Mas um final apimentado por Aniston e por algum sangue garante o interesse por uma segunda temporada, que vem aí neste ano.

Nenhum comentário: