segunda-feira, 9 de junho de 2008

Madonna fará show na Argentina em dezembro, diz agência

argentinos, assim como os brasileiros, também sofrem todo ano com boatos do tipo "Dessa vez, a Madonna (ou o Radiohead) vem". Mas, dessa vez, parece que é verdade.
Christian Hartmann/Reuters
Cantora norte-americana Madonna vai rodar documentário sobre conflito israelense-palestino
Cantora norte-americana Madonna vai fazer show na Argentina, segundo agência

Madonna tem três shows da turnê "Sticky & Sweet" marcados em Buenos Aires, nos dias 4, 5 e 7 de dezembro, no estádio do River Plate, o Monumental, segundo a agência de notícias DyN, que cita um porta-voz da organização do evento, sem avisar qual empresa trará a cantora norte-americana.

A informação foi confirmada por outros meios locais, como a revista "Rolling Stone", que cita fontes da indústria fonográfica. Segundo o jornal "Clarín", a empresa Time 4 Fun garante que estão garantidas "90% das condições necessárias" para a realização do show.
O jornal afirma que a turnê incluiria o Brasil.

A Time 4 Fun argentina não respondeu às tentativas de contato da Folha, e a sede da empresa no Brasil não confirmou os shows. No site da cantora, a agenda de shows vai até o dia 26 de novembro, mas ali mesmo já havia sido publicado um comunicado informando que a turnê chegaria à América Latina em dezembro.

Logo após o fim da turnê norte-americana, Madonna voltaria a cantar no Monumental, mesmo palco que a recebeu em sua primeira visita ao país, há 15 anos. Dessa vez, vem apresentar o seu disco mais recente, "Hard Candy".

A diva pop tem certa proximidade com a Argentina. Em 1995, voltou ao país para gravar o polêmico musical "Evita", de Alan Parker, em que interpretou a mulher mais amada entre os hermanos, com direito a cantar no balcão da casa de governo "Don't Cry For Me Argentina". O filme não agradou os argentinos, mas também não afetou a popularidade de Madonna entre seus fãs.

Nenhum comentário: