segunda-feira, 23 de junho de 2008

Modelo amazonense ganha fama com nudez total na SPFW

O modelo amazonense Rodrigo Rothen, 20, se tornou um dos modelos mais consagrados desta edição da São Paulo Fashion Week, após sua aparição no desfile da Rosa Chá, no sábado (21).

Alexandre Schneider/Folha Imagem
Rodrigo Rothen toma banho de chuveiro na passarela da SPFW; modelo ganhou fama com nudez
Rodrigo Rothen toma banho de chuveiro na passarela; modelo ganhou fama com nudez

Enquete: O que você acha do uso de modelos nus em desfiles de moda?

Em sua performance para a grife, Rothen --que já fez fotos para a Forum Tufi Duek no passado-- apareceu tomando banho de ducha durante dois minutos, com direito a nu frontal.

O tempo foi o necessário para que sua nudez se tornasse o assunto mais comentado do fim de semana no evento, ao lado do visual controverso de Gisele Bundchën pela Colcci.

O modelo mal teve tempo de aproveitar a fama repentina, já que, na noite de domingo (22), ele embarcou para Paris, onde fará seu primeiro desfile internacional, pela Dior Homme.

Sergio Alberti/Folha Imagem
Modelo com peito nu desfila para grife Neon durante a SPFW
Modelo desfila para grife Neon durante São Paulo Fashion Week

Um vídeo de 40 segundos que mostra parte da nudez de Rothen está disponível no YouTube. O vídeo, com 3.358 visualizações, mostra o momento exato em que o modelo sai do chuveiro e começa a se secar.

Rothen foi apelidado por alguns jornalistas de "Homem-Melancia", em uma referência óbvia ao tamanho de suas nádegas comparadas com as da ex-dançarina do MC Créu, Andressa Soares.

Outro modelo masculino que chamou atenção nesta edição da SPFW foi Alex Shultz, 22. O rapaz, que foi descoberto quando trabalhava em um shopping, fez recentemente uma campanha para a grife de Tom Ford, na qual também aparece totalmente nu.

Ao que tudo indica, a nudez frontal masculina dentro do universo do entretenimento está perdendo sua aura de tabu nos últimos tempos. No filme de "Sex and the City", o modelo e ator francês Gilles Marini --que interpreta o vizinho de Samantha (Kim Cattrall)-- também se tornou conhecido no mundo após aparecer totalmente nu no longa-metragem.

Alexandre Schneider/Folha Imagem
Modelo amazonense Rodrigo Rothen, 20, ganha fama após tomar banho nu durante desfile da Rosa Chá, na SPFW
Modelo amazonense Rodrigo Rothen ganha fama após tomar banho nu durante desfile da Rosa Chá, na SPFW

Nenhum comentário: