A música "4 Minutes", do mais novo álbum da cantora Madonna, "Hard Candy", conquistou o primeiro lugar na lista de singles do Reino Unido, segundo a companhia UK Charts.
É a segunda semana da música, que conta com a participação de Justin Timberlake, no topo do ranking, fechado no sábado (3).
Madonna e Timberlake também lideram no ranking de downloads, válido para o mesmo período.
As últimas vezes que Madonna conseguiu o primeiro lugar com um single foram em 4 de março de 2006, com "Sorry", e em 19 de novembro de 2005, com "Hung Up". As duas faixas são do trabalho "Confessions on a Dance Floor".
30.abr.08/Evan Agostini/AP | ||
![]() | ||
Cantora norte-americana Madonna dança com Justin Timberlake durante apresentação em Nova York |
Em tira-gosto de 32 minutos, a cantora Madonna fez anteontem uma prévia exclusiva de sua nova turnê, ancorada no disco "Hard Candy" (em português, doce duro, como pirulito) para 3 mil pessoas, no Roseland Ballroom, em Nova York.
Evan Agostini/AP |
![]() |
Pop star Madonna dança bate-coxa com Justin Timberlake em show realizado em NY |
Os "caramelos" oferecidos ao público restrito --jornalistas, membros de fãs-clubes, vencedores de promoção de rádio e fãs que acamparam na fila do ingresso grátis com dois dias de antecedência-- são do mesmo cardápio dance music da fase iniciada com o disco "Ray of Light" (1998).
Há luzes de boate que navalham a fumaça sobre a platéia, telas de projeção que se partem, giram e deslizam no palco, e uma Madonna ainda mais atlética, que dança muito durante todo o show e ainda dá uma palhinha de "(I Can't Get No) Satisfaction", dos Rolling Stones, ao violão.
Das seis músicas apresentadas na prévia do show, duas eram de discos passados: "Music" (2000) e "Hung Up" (2005). Para anunciá-las, engrossando a voz, Madonna gritava: "Vamos voltar no tempo. Foda-se o presente. Entenderam?". E repetia, gritando mais alto: "Foda-se o presente!".
Para bom entendedor, estava dado o recado: Madonna é doce. Mas não é mole, não.
Trono
Pelo aperitivo mostrado anteontem em Nova York, uma das diferenças em relação à turnê do disco "Confessions On A Dance Floor" é que, apesar de muito em forma, Madonna, que completa 50 anos em agosto, faz menos alongamentos exibicionistas para mostrar sua flexibilidade.
De resto, é tudo muito, muito Madonna. A começar por sua entrada no palco, acomodada em um trono com as pernas abertas, uma delas passada sobre o braço da poltrona, para cantar "Candy Shop", em cuja coreografia um dançarino fica a seus pés para lustrar sua bota.
Nas duas trocas de roupa, ela estava de preto. Em uma delas, vestia uma espécie de agasalho da Adidas com brilho prateado nas listras e botas até o joelho. Na outra, um salto vermelho.
Madonna ainda toma champanhe (champanhe?) na boca da garrafa, entregue por uma de suas dançarinas.
Os homens no palco têm perto de dois metros de altura e fazem acrobacias, como saltos mortais, mas não simulam sexo com Madonna, como em outros shows da cantora.
Justin Timberlake
Quem tirou uma casquinha na apresentação especial foi Justin Timberlake, convidado surpresa da noite. Os dois cantaram juntos "4 Minutes", música em que fazem parceria no disco, e dançaram em um bate-coxa à dance music. A platéia veio abaixo.
O show, que teve ainda as novas canções "Give It 2 Me" e "Miles Away", foi transmitido pela internet e para celulares de uma operadora. As imagens já estão disponíveis na internet.
Quem conseguiu (por convite ou na raça) o bilhete para vê-la ao vivo fez a festa mais de uma hora antes de o show começar, com um DJ que tocava versões dance de músicas conhecidas, como "Sweet Child O" Mine", do Guns N'Roses, e "Samba de Janeiro", de Bellini.
A maratona dos que passaram duas noites na fila foi citada por Madonna no palco, ao anunciar "Hung Up", em que a letra diz "o tempo passa tão devagar".
"Todos vocês que vi dormindo na rua na noite passada: essa música é para vocês", disse. "Todo mundo que me conhece sabe que odeio esperar".
Madonna fica bêbada com Justin Timberlake após show em NY
A bebedeira da cantora Madonna, 49, ao lado de seu parceiro musical Justin Timberlake, na noite de ontem (30), foi o assunto mais comentado pela mídia norte-americana de entretenimento nesta quinta-feira.
Lucas Jackson/Reuters |
![]() |
Cantora Madonna toma champanhe durante show em Nova York nesta quarta-feira (30) |
Hoje, a cantora afirmou durante uma entrevista no programa de rádio de Ryan Seacrest, na Kiis-FM, que estava de "ressaca", informa o site da revista "People".
Madonna disse que saiu com Timberlake pela noite nova-iorquina após um show gratuito que ambos fizeram para 2 mil pessoas no Roseland Ballroom, na quarta-feira, para promover o álbum "Hard Candy", 11º da carreira da cantora.
"Nós tínhamos que celebrar e decidimos que ambos trabalhamos muito e precisávamos nos divertir", afirmou a cantora durante a entrevista. "Eu tomei uma tequila... Também posso ter tomado um lemon drop... Nós 'enchemos a cara', como se costuma dizer", completou.
A cantora também aproveitou a entrevista para elogiar o trabalho de Timberlake, que produziu e cantou algumas faixas ao lado de Madonna em seu novo disco.
"Ele é ambicioso, mas não de uma forma ofensiva. Ele é incrivelmente responsável e é bom naquilo que faz. Eu acho que ele tem um longo futuro pela frente. Ele entende a insanidade de ser um pop star", afirmou.
Show
Durante o show nova-iorquino, Madonna afirmou que, apesar de sua carreira de 25 anos e sua trajetória consolidada, ela sempre se sente uma estreante ao lançar um novo disco.
"Mesmo que eu tenha feito o que parece ser 100 discos, toda vez que lanço um, parece que é a primeira e melhor vez", disse ela.
Timberlake acompanhou Madonna no palco do Roseland Ballroom para cantar a música "4 Minutes", que chegou ao 1º lugar das paradas britânicas e está em 3º na lista Billboard 100.
"Eu me sinto como a garota mais sortuda do mundo por ter feito um disco com ele, Timbaland, Pharrell, Kanye", disse ainda à platéia.
Na apresentação, Madonna também cantou "Candy Shop", "Give It 2 Me" e "Miles Away", de "Hard Candy", além de "Music" e uma versão acústica de "Hung Up".
Evan Agostini/AP | |||
![]() | |||
Madonna dança com Justin Timberlake durante show na casa nova-iorquina Roseland Ballroom na quarta-feira Madonna libera 33 vídeos de sua carreira e faz show gratuito em NY A cantora norte-americana Madonna, que completa 50 anos no próximo mês de agosto, decidiu liberar grande parte dos videoclipes e apresentações ao vivo de sua carreira em seu site oficial.
Como comemoração de seu mais novo álbum, "Hard Candy" --lançado mundialmente nesta segunda-feira (28)--, a página inicial do site da cantora apresenta a "Candy Wall", um grande muro onde 33 vídeos selecionados dão uma boa idéia da trajetória da pop star. Entre os principais vídeos da página, estão "Beautiful Stranger", "Bedtime Stories", "American Pie", "Hung Up", "Rain", "Human Nature" e "Frozen", além de diversas apresentações ao vivo em turnês. Além disso, o site também informa que Madonna fará uma apresentação gratuita para os fãs nova-iorquinos da cantora nesta quarta-feira (30), no Roseland Ballroom. O anúncio, feito pela Warner Bros. Records, afirma que a apresentação foi feita para comemorar a marca de mais de 1 milhão de downloads do novo single da cantora, "4 Minutes", em parceria com Justin Timberlake. "Foi minha forma de dizer 'obrigado' aos meus fãs", diz a cantora norte-americana na página. Os interessados em assistir ao show --que contará com as novas canções de Madonna-- devem fazer fila a partir das 6 horas da manhã do horário local, amanhã, em frente ao Roseland Ballroom. Os ingressos serão distribuidos por ordem de chegada dos fãs. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário