sexta-feira, 30 de maio de 2008

Pânico enfrenta concorrência do CQC no Prêmio Tim de Música

Concorrentes no chamado "jornalismo deboche", repórteres dos programas Pânico, da Rede TV, e CQC (Custe o Que Custar), da Band, disputaram entrevistas dos convidados do 6º Prêmio Tim de Música, na noite desta quarta-feira (28) no Theatro Municipal. Na porta do teatro, ao fim da cerimônia, as equipes dos dois programas evitavam "dividir" entrevistados.

Veja a lista de vencedores do 6º Prêmio Tim de Música

"A gente já está acostumado. Quando os dois [programas] estão no mesmo lugar, um faz uma entrevista, outro vai para outro canto. É normal", disse o repórter do CQC Felipe Andreoli. "E eles [Pânico] sabem que agora é assim".

Para não fazer brincadeiras com os mesmos artistas, uma equipe procurava fugir das entrevistas do concorrente. Foi assim com o cantor Zeca Pagodinho, de quem a equipe do CQC desviou, na saída da cerimônia, para entrevistar a dupla Sandy e Júnior. Ao ver a opção dos concorrentes, a equipe do Pânico abordou o sambista.

Só a cantora Ivete Sangalo conseguiu disputar a atenção de ambas as equipes. Ivete cantou para a equipe do Pânico e depois deu um beijo na bochecha de Andreoli.

Nenhum comentário: