quarta-feira, 28 de maio de 2008

Kirsten Dunst diz que se internou por causa de depressão

Divulgação

Kirsten Dunst em cena do filme

Kirsten Dunst em cena do filme "Maria Antonieta"

Los Angeles (EUA), 27 mai (EFE).- A atriz americana Kirsten Dunst disse hoje que sua internação em um centro de reabilitação no mês de fevereiro foi motivada por problemas de depressão, e não por abuso do álcool ou outras drogas.

"Não fui a Cirque Lodge (Utah) por abusar de álcool ou outras drogas. Fui por causa de uma depressão", disse a atriz ao site do canal "E!".

A atriz, de 26 anos e com mais de 30 filmes em seu currículo, contou que se internou por vontade própria, após consultar médicos, familiares e amigos.

"Passaram-se cerca de seis até eu decidir que iria", afirmou Dunst, que está filmando "All Good Things".

"Eu não estava me sentindo bem e tive a oportunidade de ir a um lugar e cuidar de mim mesma. Tive a sorte de ter os recursos ao meu alcance. Meus amigos e minha família também acharam uma boa idéia. Mas eu não sabia para onde ir e meu médico recomendou a Cirque Lodge".

Dunst decidiu tornar público o seu problema porque acha que não é a única que enfrenta às constantes especulações da mídia.

Recentemente, alguns veículos sugeriram que os problemas pessoais da atriz a fizeram ser dispensada por uma marca de roupa com a qual ela tinha um contrato publicitário.

"Houve muitas distorções sobre o que ocorre em minha vida e foi muito doloroso para meus amigos e minha família", disse a estrela de filmes como "Homem-Aranha" e "Virgens Suicidas".

"Todo mundo acha que deve me defender. Agora que me sinto mais forte, estou preparada para dizer algo", acrescentou

Nenhum comentário: