segunda-feira, 26 de maio de 2008

Dalton Vigh está surpreso com a torcida que o público está fazendo para que seu personagem

Willian Andrade/ TV Globo

Dalton Vigh: - Não entendo essa torcida por Ferraço, diz

Dalton Vigh está surpreso com a torcida que o público está fazendo para que seu personagem tenha um final feliz em Duas Caras. O ator interpreta Marconi Ferraço, que – ao menos no início da trama – era um terrível vilão.

Em entrevista ao jornal O Dia, o famoso comentou:

- Muitas vezes não entendo essa torcida. Não considero que Ferraço seja esse cara bonzinho para quem o público está querendo bem agora . Ele tentou matar Maria Paula, maltrata as pessoas e é um grosso. É impressionante, porque para onde vou as pessoas me dizem que estão torcendo para ele e Maria Clara terminarem juntos.

Nos recentes capítulos da novela, o tal vilão tornou-se mais humanizado e mostrou arrependimento perante os seus crimes. Apesar de acreditar que as “desculpas” não foram suficientes para torná-lo um mocinho, Dalton acreditou nessa redenção – e, agora, confessa que também engrossa a torcida por seu personagem:

- Antes eu achava que ele não merecia terminar com Maria Paula. Agora, acredito nessa transformação.

Em compensação, o ator faz questão de ver Sílvia – mais uma cidadã maquiavélica da novela, vivida por Alinne Moraes – ganhar um final cruel, digno de suas maldades:

- Ela deveria ir parar no hospício ou ter morte como a das grandes vilãs.

Nenhum comentário: