sábado, 31 de maio de 2008

Atores de "Duas Caras" defendem beijo gay e contam fim da novela

Apesar de vetado pela direção da Globo, os atores Guilherme Gorski, Marilice Cosenza e Wilson de Santos, que integram o elenco de "Duas Caras", defenderam o beijo gay no fim da novela, que termina neste sábado (31).

A novela terá seu último capítulo exibido hoje, logo após o "Jornal Nacional", na Globo. Guilherme Gorski vive na trama o cineasta Dudu, par romântico da personagem Clarissa (Bárbara Borges). Já Marilice Cosenza interpreta Socorro, a dançarina da boate Texas Bar, a antiga uisqueria. Já Santos dá vida ao personagem Jojô, o dono do Texas Bar e incentivador da carreira de Alzira (Flávia Alessandra).

Os três atores revelaram à Folha Online qual será o fim de seus personagens na polêmica trama de Aguinaldo Silva e foram unânimes em defender o beijo gay entre os personagens Bernardinho (Thiago Mendonça) e Carlão (Lugui Palharese), mesmo sabendo que a cena não foi gravada, por decisão da cúpula global.

O autor Aguinaldo Silva chorou quando soube da decisão da emissora. A trama bateu recorde de audiência em sua reta final.

Nenhum comentário: