domingo, 23 de março de 2008

"Eu tinha pena do Marcelo", diz Marcos após a eliminação

Reprodução

Marcos logo após a eliminação

Marcos logo após a eliminação

Após sua eliminação com 54% dos votos na noite deste sábado (22), Marcos revelou que sentia pena do psiquiatra Marcelo. "Eu sentia pena dele porque ele não conseguia relaxar. Ele queria briga. Desde o primeiro dia eu vi que ele gostava de briga, e ele precisava que as pessoas rebatessem", disse.

Mas o capixaba explicou que já havia aprendido, fora do confinamento, que muitas vezes é melhor ficar calado do que entrar em briga. Segundo ele, este tipo de atitude pode ser mais irritante do que prolongar a discussão. Ele acredita, no entanto, que seu espírito conciliador foi seu maior erro no programa. "Acho que meu erro foi não querer ser polêmico. Eu sempre conseguia deixar tudo em paz, amenizar os problemas", afirma. Mas Marcos se orgulha da característica, que considera uma virtude "na vida real".

Para Marcos, os momentos em que o clima da casa ficou mais pesado foram após a briga de Marcelo com Fernando e quando o médico voltou do paredão. "Quando o Marcelo voltou do paredão, a gente olhou um para o outro e viu que o bicho ia pegar", afirmou.

Sobre seu namoro com Thati, Marcos diz que "dava sem pensar em receber". "Eu vi que Thati era séria, mais na dela, eu sou mais carinhoso", explica. O capixaba disse também não se incomodar com o fato de Thatiana já ter beijado mulheres, fato que a brasiliense revelou durante o programa após uma briga com Marcelo.

Marcos também revelou que está torcendo por Natália e descartou um possível romance com a gaúcha. "Ela me olhava com muito respeito, era um respeito de filha mesmo. Eu enxerguei desse jeito", diz. Marcos ainda disse que nem passou pela sua cabeça que Marcelo pudesse ter ficado a fim dele. "Ele nunca demonstrou nada para mim", afirmou.

Nenhum comentário: