
Solteira há uma semana, quando terminou o noivado com Dado Dolabella, Luana Piovani tem contado com a companhia de amigos para se divertir. Nesta sexta-feira, após a encenação na peça Pássaro da Noite, no Rio de Janeiro a atriz saiu com amigos, entre eles, o ator de A Favorita Carmo Dalla Vecchia.
O intérprete de Zé Bob foi conferir o monólogo de Luana e depois os dois seguiram para um bar com outros amigos.
A atriz foi prestigiada ainda por Glória Menezes, Antônio Fagundes e Fernanda de Freitas na peça.
"Dado precisa fazer psicanálise, senão vai acabar preso", diz Luana
Luana Piovani falou sobre o término do noivado com Dado Dolabella à edição digital da revista Época. "Dado precisa fazer psicanálise, senão vai acabar preso", afirma
Para Luana, só depois de terapia Dolabella poderá fazer uma mulher feliz. "Descontrole nesse nível eu não aceito", frisa.
A atriz diz sentir "raiva e pena" do ex e ressalta que não o perdoa por ter empurrado e jogado longe sua camareira, Dona Esmê, durante uma discussão do casal na festa da estréia de sua peça, Pássaro da Noite, no Rio, quarta-feira passada.
Ela afirma que ciúme não é prova de amor, mas de insegurança. "O ciúme pode transformar um homem num monstro. Nunca imaginei que Dado pudesse fazer o que fez, jogou minha camareira longe, tadinha, ela caiu no chão e eu precisei chamar os seguranças da boate para afastá-lo de mim", conta.
Segundo a atriz, se Dado só tivesse gritado, o romance não teria acabado. "Tínhamos até nome para o primeiro filho se fosse menina, ia se chamar Valentina", afirma.
Luana ainda sonha em ser mãe. "Mulher nasceu para parir, para dar à luz. Meu aborto (em 2004) eu vivi como um fracasso. É assim que a gente se sente. Um luto misturado a uma sensação de que você não cumpriu seu papel de mulher".
Ela admite também que já sofreu agressão física de um namorado por ciúme. "Chorei, mas fiquei calada. Deveria ter denunciado. Acho que isso não teria me acontecido agora".
Pela primeira vez, a atriz falou sobre a época em que se tornou vilã aos olhos do público ao trair Rodrigo Santoro. "Eu tinha 20 anos, foi um erro, a idade não justifica mas explica um pouco, e eu carreguei essa culpa durante muitos anos, só resolvi na psicanálise".

Dolabella esclarece briga com Luana: "só queria conversar"

A separação de Luana Piovani e Dado Dolabella ainda está rendendo. Em entrevista à revista Quem, o ator falou sobre a acusação de ter agredido a camareira Esmeralda Honório: "A gente estava discutindo, aquela senhora apareceu no meio, no momento em que eu só queria conversar a sós com minha mulher. Apenas a afastei. Se errei, estou aqui para tratar do assunto com a maior clareza e serenidade possível".
Ainda na Quem, um funcionário do bar onde aconteceu a briga descreve a cena: "Os dois começaram a bater boca e ele, enfurecido, virou um tapa na cara dela'. Já Luana deu entrevista à Isto É Gente em que descarta uma reconciliação.
"Jamais vai ter volta. Não consigo nem olhá-lo. Não questiono Deus, pois sei que foi proteção para não me casar e ter filhos com um homem assim", desbafou a atriz, que não sabe o motivo da fúria do ex. "Não faço a menor idéia do que aconteceu. Não sei se ele bebeu. Nada justifica o que ele fez".
| Dado Dolabella é visto aos beijos com morena em boate Dado Dolabella estava aos beijos com uma morena na pista de dança da boate 69, no Rio de Janeiro, no último sábado, segundo o colunista Bruno Astuto do jornal O Dia. » Delegado: Dado pode pegar até 5 anos de reclusão O ator de Chamas da Vida, da Record, terminou o noivado com a também atriz Luana Piovani na quarta-feira. O ex-casal teve uma séria discussão durante a festa de estréia do monólogo Pássaro da Noite, na boate 00, na Gávea. A briga foi tão feia que parou na delegacia. A camareira Esmeralda de Souza Honório, que teria sofrido agressão de Dolabella, deu queixa na polícia. Luana será sua testemunha. Se a agressão for considerada grave - no caso, se ela ficar por mais de 30 dias sem poder exercer suas atividades habituais -, Dado pode pegar pena de um a cinco anos de reclusão. Na segunda-feira, em seu blog, Luana desabafou: "Ufa! Queridos todos, escrevo aqui para dizer que me livrei de uma roubada. Ia me casar com alguém que não conhecia. Deus, como sempre, me protegeu. Então é isso, fica aqui meu suspiro de alívio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados".
Dado teria quebrado portas de sua cobertura no Rio
O ator Dado Dolabella teria quebrado portas de sua cobertura no Leblon, Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, informou a edição digital da revista Época.
Dolabella estaria irritado com o fim do namoro com a atriz Luana Piovani e a repercussão da briga que culminou no rompimento. Vizinhos do ator que não quiseram se identificar à Época, disseram que ele quebrou as portas da sala, do corredor e outra de dentro do apartamento. Ele continua em casa, mas é aguardado nos estúdios da Record no período da tarde para gravar cenas da novela Chamas da Vida. Dado e Luana tiveram uma forte discussão na última quarta-feira e o ator teria agredido a atriz e a camareira dela, Esmê de Souza, que está com os dois braços imobilizados. A discussão foi parar na delegacia, pois a camareira decidiu dar queixa contra o ator. Luana testemunhou a favor da mulher. O Terra tentou entrar em contato com o ator Dado Dolabella e com sua assessoria de imprensa, mas ninguém foi encontrado. | |

Nenhum comentário:
Postar um comentário