quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Gal Costa: Marina Lima comenta sobre o caso

Como o ESTRELANDO informou, Marina Lima revelou, em entrevista recente à revista Joyce Pascowitch, já ter tido um relacionamento com Gal Costa. A cantora baiana, segundo o jornal O Globo, iria processá-la por essa declaração.

Com toda essa repercussão, Marina preferiu falar sobre o assunto em seu blog:

?!

Sinceramente, não imaginava uma repercussão dessas. Acho uma loucura que essa entrevista tenha tomado essa proporção toda. Isso só me confirma o quão de retrógrado está tudo, justamente quando o mundo briga e clama por mudanças… Chega a ser ridículo. Falei da Gal p/ fazer um contraponto com o que vivi (sem interferência da minha família) e a caretice que esses pais demonstram ao tentarem aprisionar e chantagear seus filhos. O carinho e respeito que tenho pela Gal são imensos —- nem adianta tentarem deturpar que não cola. Raramente cito nomes: a Gal foi citada por tudo de bacana que representou p/ a minha formação. E ponto final.

Tb quero deixar claro que não tenho absolutamente nada contra quem nasce no interior ou em qualquer lugar que seja; o que me espanta são pessoas que não querem evoluir e usam a grana p/ ditar e **** regras, como se fossem xerifes… e nesse caso, especificamente, elas são do interior e escolheram São Paulo p/ morar. Outra coisa: a jornalista erra ao imaginar que estou “inconformada” pois a “relação” não foi adiante — Não é isso. Fico inconformada ao ver pessoas jovens, bacanas, serem tão aprisionadas pelos pais. Isso sim, mexe comigo. Por ser famosa e atrair muita gente, volta e meia me deparo com esse tipo de situação — e isso me preocupa.

Deu p/ entender?

beijo.

Marina

ps: Yes We Can.

Nenhum comentário: