terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sexy: Nicole Kidman e Clooney querem novo ranking

Parece que tem gente discordando da lista dos mais sexy feita pela People neste ano.

Nicole Kidman, por exemplo, falou brincando que quer uma recontagem, afinal o primeiríssimo lugar é obviamente de seu maridão, o cantor country Keith Urban.

- Keith é o meu homem mais sexy. Ele é o homem que eu amo e tudo é sexy nele.

Além da atriz, outro famoso quis discutir a primeira posição ocupada por Hugh Jackman. Quem é ele? George Clooney.

É que o hollywoodiano ligou para Jackman no meio da madrugada reclamando que seu posto de homem mais sensual foi roubado.

- George Clooney me telefonou às duas da manhã. Eu estava meio sonolento e disse ‘Ah, George, bom falar com você’. E ele, ‘Calado! Eu sei o que você fez. Você começou essa campanha e tirou o pódio de mim!

Nenhum comentário: