sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Hugh Jackman: cenas com Nicole Kidman são como poesia; ele já fez xixi nas calças!

Hugh Jackman conta que relaxou ao cantar, equando viu, estava molhado

Protagonistas do filme Austrália, Hugh Jackman e Nicole Kidman vivem um romance entre uma aristocrata inglesa e um vaqueiro pouco antes da Segunda Guerra Mundial. Com algumas cenas picantes, o ator australiano disse que as cenas românticas foram tratadas como poesia.

"O diretor Baz Luhrmann trata essas cenas de amor como coreografia. A câmera é como uma dançarina. Se você assistir qualquer um de seus filmes, verá que estas cenas são como poesia", disse em entrevista à revista People.

Por sua vez, Luhrmann também se impressionou com a química entre o casal. "Não é algo que possa ser ensaiado. Tive muitas coisas para me preocupar, mas vi os dois como amantes, aí vi que não precisava de tanta preocupação nesse setor", explicou.

O filme deve estrear no dia 25 de dezembro.

O ator Hugh Jackman, conhecido por sua interpretação do herói dos quadrinhos Wolverine, afirmou em entrevista à revista Playboy americana que já fez xixi nas calças durante uma peça de teatro.

"Tive vontade de ir ao banheiro antes de entrar em cena, mas pensei que tudo ia ficar bem. Só que nesta cena, eu perseguia a atriz principal, puxando-a o tempo todo. Quando percebi, estava com um molhado em minhas calças", disse o ator, divertindo-se.

Mas o pior ainda estava por vir. "Como a peça era um musical, minha última parte era bem aguda. Para atingir aquelas notas, eu precisava soltar alguns músculos. Relaxei e meu lado ator falou mais alto", ri Jackman.

O ator está ao lado de Nicole Kidman no longa épico Australia.

Nenhum comentário: