Fabíola Molina teve boa participação no evento, conquistando três medalhas no total |
VEJA OUTRAS FOTOS DAS PROVAS |
LEIA O BLOG DE THIAGO PEREIRA |
LEIA O BLOG DE FABÍOLA MOLINA |
CONFIRA MAIS NOTÍCIAS DE NATAÇÃO |
Esta foi a quarta medalha de Thiago Pereira na competição em Cingapura. No último sábado, ele levou o ouro nos 100 m medley, além de duas pratas: nos 400 m medley e nos 200 m borboleta.
"O Thiago nadou bem perto de suas melhores marcas na provas de medley e ainda fez tempos fortes nas provas que não está habituado a nadar, como os 200 m borboleta e os 200 m livre. Fiquei muito satisfeito com o desempenho dele", comemorou seu técnico, Fernando Vanzella.
"Nosso objetivo é continuar participando de torneios no exterior para o Thiago ganhar ritmo de prova. Ele está bastante motivado com este novo ciclo olímpico", completou o treinador do atleta.
Fabíola Molina, que tenta ser a primeira brasileira a participar das sete etapas da Copa do Mundo, encerrou a disputa com três medalhas ao todo. Neste domingo, ela faturou a prata nos 100 m medley, com o tempo de 1min02s11, atrás somente da russa Svetlana Karpeeva (1min01s61).
Mais cedo, ela já havia levado o bronze nos 100 m costas depois de completar a prova em 59s33, atrás da australiana Sophie Edington (59s02) e da russa Anastasia Zueva (59s14). As medalhas se unem à prata de Molina do último sábado, obtida nos 50 m nado costas.
Os outros medalhistas brasileiros deste domingo foram Rodrigo Castro, bronze nos 200 m nado livre com o tempo de 1min45s64, e Eduardo Fischer, terceiro lugar nos 100 m peito com o tempo de 59s01. Fischer também subiu ao pódio no sábado, quando levou o bronze nos 50 m peito.



Nenhum comentário:
Postar um comentário