terça-feira, 8 de abril de 2008

Registro de atriz para ex-BBB é negado por organização

O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated/RJ) informou nesta terça-feira que negou o registro de atriz para a ex-BBB Thatiana Bione, 21.

Divulgação
Sated recomendou que Thatiana Bione apresente seu pedido de registro em Brasília
Sated recomendou que Thatiana Bione apresente seu pedido de registro em Brasília

"Quando vi o processo dela, eu não vi o nome, aí alguém me disse que eu tinha reprovado a BBB", disse a avaliadora dos documentos, Betti Pinho.

"É com muito carinho que eu tô falando isso. Não é por ela ser BBB, nem nada disso, eu até acho que o 'BBB' alavanca muita coisa na TV Globo", afirmou Pinho.

Segundo a avaliadora, havia um material considerável nos documentos de Bione, mas ela não conhecia os cursos e experiências relatadas em Brasília. Por isso, ela recomendou que Bione enviasse sua documentação ao Sated de Brasília.

"Se ela fez teatro desde pequena, lá eles vão lembrar. O registro é local, mas a validade é nacional, lá eles conhecem os cursos, eu aqui no Rio de Janeiro não conheço", afirmou ainda Pinho

Nenhum comentário: