segunda-feira, 7 de abril de 2008

Lindsay Lohan tenta retomar sua carreira com papel polêmico

Lindsay Lohan

A atriz Lindsay Lohan, que há poucos anos era uma das queridinhas de Hollywood, tenta retomar o ponto alto de sua carreira, destruída pelo alcoolismo e pelas drogas, com Florence, filme independente no qual interpretará uma garçonete ninfomaníaca.

A curiosidade é que Lohan ganhará 1% de seu cachê normal (avaliado em US$ 7,5 milhões) pelo papel. Ou seja, levará para casa a irrisória (para os padrões hollywoodianos) quantia de US$ 75 mil dólares.

A atriz foi revelada em Sexta-Feira Muito Louca, de Mark S. Waters (As Crônicas de Spiderwick), em que trocava de corpo com a mãe interpretada por Jamie Lee Curtis. Depois foi a estrela do filme seguinte do mesmo diretor, Meninas Malvadas (2004), no qual contracenava com Rachel McAdams (Penetras Bons de Bico).

No ano seguinte, teve seus seios diminuídos em computador para não agredir a platéia infantil de - vejam a ironia do título brasileiro- Herbie - Meu Fusca Turbinado. Atuou ainda em Bobby, de Emilio Estevez, e A Última Noite, o último filme de Robert Altman (M.A.S.H.).

Lindsay põe a culpa dos problemas no excesso de trabalho

Lindsay Lohan
Ano passado, Lindsay Lohan deu o que falar. Depois de ter sido pega dirigindo alcoolizada e com possível posse de drogas antes mesmo de completar 21 anos (de acordo com a lei norte-americana, o consumo de álcool só pode ser feito por maiores de 21), foi parar na cadeia e, mais tarde, numa clínica para reabilitação. Hoje, ela está tentando voltar à ativa fechando novos projetos e estampando capas de revistas.

De acordo com o Imdb, a atriz andou dizendo em entrevistas que o estresse de tanto trabalhar, aliado à falta da figura paterna, fizeram com que ela encontrasse no álcool e as drogas uma "válvula de escape". "Tinha muitas coisas acontecendo na minha vida das quais queria escapar", confessa a atriz de Eu Sei Quem Me Matou. "Não tinha visto meu pai, estava estressada de tanto trabalhar e nunca conseguia dar um tempo", continua. "Tudo estava acontecendo rápido demais e a forma mais fácil de escapar era bebendo à noite para não precisar pensar muito. Mas não percebi que estava atrapalhando meu trabalho, pelo qual batalhei a vida toda", completa a atriz.

Lindsay Lohan será uma assassina em novo filme

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan (Chapter 27) interpretará umas das meninas que seguiram o líder de um grupo que matou várias pessoas nos anos 60 no filme Manson Girls. Ela será Nancy Pitman, uma jovem de rica de Malibu, que aos 16 anos foi apresentada a Charles Manson, líder da seita, e se encanta, largando tudo que tem. Nancy vai morar com Manson e acaba virando um dos membros mais fiéis do grupo.

Ela era uma das pessoas que estavam na casa de Manson quando ele ordenou que todos fossem para a casa do produtor Terry Melcher. Lá, cinco pessoas foram assassinadas, entre elas a atriz Sharon Tate, grávida de cinco meses do cineasta Roman Polanski (O Pianista). O sangue dos mortos foi usado para escrever mensagens nas paredes, enquanto os assassinos seguiam as instruções que achavam que havia na música Helter Skelter, dos Beatles. O nome da música deu nome a um filme produzido para a TV norte-americana e lançado em 2004. Helter Skelter conta a história de Mason e seus seguidores; o longa está disponível em DVD no Brasil.

Por enquanto, Lindsay está incluída na comédia Ye Olde Times, junto dos humoristas Jack Black (Kung Fu Panda) e David Arquette (Pânico). Esse fim de semana, estréia nos EUA Chapter 27, que conta a história do assassino de John Lennon. O filme também tem Jared Leto (Réquiem Por um Sonho) no papel do assassino Mark David Chapman.

Pai de Hannah Montana proíbe amizade com Lindsay Lohan

Miley Cyrus, a protagonista de
Hannah Montana

Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus - a protagonista do seriado Hannah Montana, do canal de TV a cabo Disney Channel -, teria proibido a filha de fazer amizade com a atriz Lindsay Lohan.

De acordo com o tablóide National Enquirer, Miley e Lindsay teriam se conhecido em uma festa pré-Grammy. Lohan teria se declarado fã da cantora e a convidado para sair. Ao saber da novidade, Billy Ray ficou furioso e proibiu a filha de ter qualquer relação com a atriz.

O pai tem motivos de sobra para estar preocupado com a nova amizade de Miley, já que, além de estar constantemente envolvida em escândalos, Lohan já foi presa por dirigir embriagada.

Família de Lindsay Lohan ganha reality show

Dina e Lindsay Lohan

Se já não bastasse uma Lohan em todas as capas de revistas e jornais com seus escândalos, agora a família de Lindsay (Eu Sei quem me Matou) vai ganhar um reality show. A mãe Dina Lohan e a irmã mais nova Ali serão o centro das atenções no programa Living, Lohan, que deve começar no segundo semestre deste ano, pelo canal de TV a cabo E!.

A idéia inicial é mostrar como a matriarca da família consegue conciliar suas obrigações familiares com os negócios. Além de dar início à carreira de sua filha Ali, de 14 anos, que também quer ser atriz e cantora como Lindsay. Os outros irmãos da atriz, Cody e Michael Lohan, de 11 e 20 anos respectivamente, também estarão no reality.

Dina afirmou que será uma ótima oportunidade de esclarecer muitos mal-entendidos que a imprensa espalhou. Como o fato de ser acusada como culpada pelos atos e problemas pessoais de Lindsay, como envolvimento com drogas e álcool.

Pôster de Chapter 27 mostra Jared Leto irreconhecível
(24/03/2008 - 15h49)

Da Redação www.cineclick.com.br

Acredite, este é Jared Leto no filme
Muito já se viu e leu sobre Chapter 27, biografia de Mark Chapman (assassino de John Lennon) filmada em 2006 e ainda inédita no circuito comercial. Agora que o drama saiu da "gaveta" para estrear em circuito restrito nos EUA, mais um pôster promocional foi divulgado e, nele, uma imagem irreconhecível do galã Jared Leto (Réquiem para um Sonho).

Leto, que ultimamente tem sido mais visto em clipes musicais no comando de sua banda de rock-and-roll 30 Seconds to Mars do que nas telas, engordou 30 quilos para interpretar Chapman. Esse peso todo pode ser reconhecido no pôster do longa, que entra em cartaz nos cinemas nova-iorquinos no próximo dia 28.

Chapter 27 é dirigido pelo estreante Jarrett Schaeffer e também conta com Lindsay Lohan (Eu Sei quem me Matou) no elenco. Na trama, a personagem de Lohan é uma fã dos Beatles que se torna amiga de Chapman dias antes de ele cometer o crime. O filme mostra a vida dos dois até o momento quando ocorre a tragédia. Mark Chapman atirou cinco vezes em Lennon, em frente ao apartamento do cantor em Nova York, em 1980. Atualmente, ele cumpre pena na Prisão Estadual de Attica/ Bufallo.

Chapter 27 não tem previsão de estréia no Brasil.


Nenhum comentário: