sexta-feira, 25 de abril de 2008

Atriz de ensaio na "VIP" terá obsessão por bombeiros em novela

Atriz de ensaio na "VIP" terá obsessão por bombeiros em novela

da Folha Online

A atriz Ana Paula Tabalipa, 29, que começou a chamar a atenção quando ainda era parte do elenco de "Malhação", em 1995, fez um ensaio para a revista "VIP" de março.

Ela fará a personagem Raissa em "Chamas da Vida", que será conhecida pelo apelido sugestivo de Maria Bombeiro.

A trama estréia em maio e a personagem Raissa será obcecada por conquistar um bombeiro.

"Vou ser uma louquinha de saia curta e salto alto. Vou subir em árvores e fingir que não sei descer só para um bombeiro vir me salvar", disse a atriz à revista.

Segundo ela, o papel é um desafio porque ela não tem o hábito de usar salto alto nem um repertório de personagens sensuais.

Divulgação
Ana Paula Tabalipa na revista "VIP" de março; atriz será uma "caça-bombeiro" na próxima novela da Record

Ana Paula Tabalipa na revista "VIP" de março; atriz será uma "caça-bombeiro" na próxima novela da Record

Leonardo Brício viverá bombeiro em "Chamas da Vida"

da Folha Online

O ator Leonardo Brício interpretará o bombeiro Pedro na novela "Chamas da Vida", que será exibida pela Rede Record no horário das 21h.

Segundo a emissora, para viver o personagem, Leonardo está tendo treinamento no Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

Pedro é um homem corajoso e muito querido por todos na comunidade onde mora. Ele é responsável e não se deixa vencer pelos revezes da vida.

Na novela, a personagem de Ana Paula Tabalipa, Raissa, será conhecida pelo apelido sugestivo de Maria Bombeiro. Ela terá uma preferência especial pelos profissionais.

Munir Chat/Record
Leonardo Brício faz "workshop" em Corpo de Bombeiros para viver personagem na próxima novela da Record
Leonardo Brício faz "workshop" em Corpo de Bombeiros para viver personagem na próxima novela da Record

Um comentário:

Anônimo disse...

bom eu me chamo juliane augusta tenho 12 anos de idade sou muinto fã da novela chamas da vida e eu acho que o sentido da novela e que mostra como usamos o computador hoje em dia , e como eu sou muinto fã nessa novela nao vou jugar a novela nao eu vou elogiar ela sabe ela e muinto legar ela e muinto boa de assistir .
eu moro em inhumas eu nao perco a novela um minuto quando chega no intervalo eu fico mal mas eu ja aprende novela tem que ter um intervalo
bom eu queria mandar um beijao a toda a equipe da novela chamas da vida e que eu e todo mundo agradeçe a quem revela ua abilidade entaoi um forte beijao e que espero que no final o lipe esteja morto pela maldade dele do que ele fez com a vivi eque ele paga por todos os seus pecados cometidos na sua vida a vilma tambem o roberto que e o outro incendiario entai xau xau beijao