
A cantora Madonna não fez qualquer menção direta a Guy Ritchie, de quem vai se divorciar, no show de Boston nesta quarta-feira, nos Estados Unidos. O casal anunciou oficialmente a separação na tarde de ontem, depois de rumores freqüentes de que eles já não estariam mais juntos.
Limitada a uma arena, Madonna se apresentou para 20 mil pessoas. Como é habitual, nenhuma das músicas mostradas saiu do roteiro e a cantora aproveitou o espaço para falar, mais uma vez, sobre a importância de votar nas eleições americanas. Em um pedido fervoroso, a popstar implorou que seus fãs votassem no candidato democrata à presidência americana, Barack Obama.
Logo que sua representante anunciou o divórcio, rumores davam conta que Madonna cancelaria sua turnê até segunda ordem. Uma fonte da produção, no entanto, afirmou que ela jamais faria isso. "Ela sempre colocou a carreira na frente. Isso já estava sendo preparado há tempos", disse.
Segundo os críticos americanos, a primeira apresentação de Madonna "divorciada" foi tão dentro dos eixos como as outras da turnê Sticky & Sweet. A possível única referência da rainha do pop a Guy Ritchie - bem indireta, aliás - foi durante a canção Milles Away, que ela dedicou aos "emocionalmente retardados". "Eu conheço gente assim", vociferou ela.
Antes disso, em Human Nature, ela afirmou, com mais afinco, a parte da letra da música que diz: "eu não me arrependo. É a natureza humana. Eu não sou sua cadela, não jogue sua m... em mim", gritava.
Madonna encerra sua turnê mundial na cidade de São Paulo, no dia 21 de dezembro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário