sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dado Dolabella fala sobre a briga de Luana Piovani e desabafa: 'Só queria conversar'

Foto: Divulgação

A separação de Luana Piovani e Dado Dolabella ainda está rendendo. Em entrevista à revista Quem, ele falou sobre a acusação de ter agredido a camareira Esmeralda Honório: “A gente estava discutindo, aquela senhora apareceu no meio, no momento em que eu só queria conversar a sós com minha mulher. Apenas a afastei. Se errei, estou aqui para tratar do assunto com a maior clareza e serenidade possível”.

Ainda na Quem, um funcionário do bar onde aconteceu a briga descreve a cena: “Os dois começaram a bater boca e ele, enfurecido, virou um tapa na cara dela”. Já Luana deu entrevista à Isto É Gente em que descarta uma reconciliação.

“Jamais vai ter volta. Não consigo nem olhá-lo. Não questiono Deus, pois sei que foi proteção para não me casar e ter filhos com um homem assim”, desbafou a atriz, que não sabe o motivo da fúria do ex. “Não faço a menor idéia do que aconteceu. Não sei se ele bebeu. Nada justifica o que ele fez”.

'Meu filho é dócil, todos o adoram', diz mãe de Dado Dolabella

Entristecida com o que aconteceu com o filho, Dado Dolabella, Pepita Rodrigues falou com exclusividade à ‘Telenotícias’: “Meu filho é dócil. Todos o adoram. Tenho recebido milhares de telefonemas de pessoas se solidarizando, querendo ajudar”.

Surpresa com o que falam sobre Dado, Pepita diz que o filho não agiu premeditadamente ao empurrar a camareira Esmeralda: “Eram 4h30 da manhã, quando dona Esme chegou para apartar, mas ele na verdade, nem a viu. Qualquer pessoa que chegasse naquele momento, ele teria dado um chega pra lá. Infelizmente foi essa senhora, de 62 anos. Ela escorregou, se desequilibrou e caiu, luxando os pulsos.

Não é possível que ele a tenha ‘jogado’ a três metros, se fosse verdade ela não teria só luxação nos pulsos”. Segundo Pepita, Dado mandou flores para Esme pedindo desculpas, ao saber que havia se machucado: “Ele jamais faria mal a uma pessoa. Nunca vi meu filho tão triste. Ele traçou uma vida com Luana, era um sonho”. Sobre as declarações da atriz: “Não entendo. Uma moça tão bacana, atriz brilhante, não sei por que ela está falando essas coisas”.

Foto: Michel Ângelo / Record

Nenhum comentário: