quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tiba Vieira: O bonitão baiano chamou a atenção de Gisele Bündchen

O brasileiro Tiba Vieira, natural de Salvador, de 27 anos, recentemente chamou a atenção da modelo Gisele Bündchen, quando se apresentou em uma boate novaiorquina. Pelo jeito, a modelo brasileira, embora namorando o jogador Tom Brady, também fica atenta aos bonitões da praça!

“Ela chegou a pegar meu cartão com os meus contatos, mas ainda não me ligou”, contou o capoeirista Tiba Vieira ao site OFuxico.

Morando há 11 anos em Nova York, o bonitão admite que a arte da capoeira foi realmente um divisor de águas em sua vida.

“Faz sete anos que venho ensinando capoeira aqui. Aliás, sempre me sustentei através da capoeira. Ela pagou minha universidade e tudo mais. A capoeira abriu muitas portas para mim”, admitiu Tiba, que é formado em design gráfico.

Tiba acrescentou que 98% de seus alunos são estrangeiros, e também informou o preço de seu curso.

“A aula de uma hora custa US$ 16, ou 10 aulas por US$140”.

Já a aula particular de Tiba tem um valor bem mais salgado, algo entre US$ 100 e US$150.

Dentro desse universo, o fortão conta que também atendeu a algumas celebridades.

"Fiz trabalhos para Wesley Snipes, Bryan Adams e Rick Martin”.

A foto do capoeirista foi postada no blog da jornalista Angelina Freitas, no BlogLog. O endereço é http://bloglog.globo.com/angelinafreitas/

Um comentário:

Anônimo disse...

Yes indeed, in some moments I can say that I agree with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is still a question as you did in the decrease delivery of this request www.google.com/ie?as_q=magic swf2avi 2008 build 5.0.7.1225 ?
I noticed the catch-phrase you have in the offing not used. Or you functioning the dreary methods of development of the resource. I possess a week and do necheg