quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Produção dos shows de Madonna oferece nova data para quem já adquiriu ingresso


AFP

Madonna em show da turnê

Madonna em show da turnê "Sticky & Sweet" na Holanda (02/09/2008)


A produtora Time 4 Fun, responsável pelos shows da cantora Madonna no Brasil em dezembro, começou a entrar em contato por telefone a partir de hoje (10) com os compradores dos ingressos dos shows dos dias 15/12 (Rio), 18 e 20/12 (SP), que estão esgotados.

A empresa pergunta ao cliente se há "interesse" em trocar o ingresso adquirido por um bilhete para um dos novos shows marcados (dia 14/12, no Rio, caso o fã tenha comprado ingresso para o show carioca, ou dia 21/12, caso do show paulistano), cuja venda de ingressos acontece a partir deste sábado (13) e domingo (14).

Segundo a empresa, o procedimento visa confirmar a compra dos ingressos daqueles que o adquiriram, mas não receberam a confirmação da compra por email. E também "oferece a possibilidade de o cliente escolher se quer confirmar a data previamente definida ou alterar para um dos shows extra da cantora no Brasil".

Entretanto há casos de clientes que haviam recebido a confirmação de compra por email e foram sondados pela empresa para trocar o ingresso confirmado por um do novo show.

A Time 4 Fun afirma que "esses clientes [que já compraram a entrada] estão com os seus ingressos garantidos". E diz que essa opção de mudança de data é "para o conforto do consumidor".

A empresa nega que esse procedimento inusual seja decorrente de venda excedente de ingressos.

A venda dos ingressos para os shows do Rio e de São Paulo foi marcado por confusão nos pontos de venda e lentidão no site da empresa. Os ingressos para os shows extra não serão vendidos pela Internet.

Nenhum comentário: