sábado, 13 de setembro de 2008

Fãs de Madonna reclamam de ameaças de cambistas em fila

Cerca de 200 fãs da cantora Madonna já formam fila em frente ao Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para comprar ingressos para o terceiro show da cantora na cidade. As vendas estão previstas para começar a partir das 6h deste domingo.

O primeiro grupo chegou ao local na quarta-feira, quando foi anunciado o show extra. Cléber Garcia, 24, que está na fila desde a sexta-feira, reclama das ameaças e da falta de policiamento.

"Os cambistas passam aqui de madrugada, de moto, exibindo armas. Eles estão ameaçando as pessoas. E não tem um carro de polícia, já liguei para a PM e eles falam que não podem fazer nada", lamenta Cléber.

Segundo ele, falta também um posto de atendimento médico e banheiros. "Tem gente passando mal aqui, e não tem uma ambulância, ou um banheiro químico. Ninguém da Ticket 4 Fun empresa que promove a vinda da cantora ao Brasil informa nada, não sabemos nem como vai ser a venda direito".

Na semana passada, quando foram vendidos os ingressos para os shows de Madonna no Brasil, houve confusão entre os fãs que estavam na fila e cambistas, que forçaram a entrada na bilheteria e chegaram a agredir pessoas que esperaram dias pelos ingressos.

Cléber conta que os fãs criaram um sistema para tentar se proteger dos cambistas: "Distribuímos senhas numeradas, e ás 5h30 formaremos uma fila bem junta, para que ninguém fure", conclui o jovem, que afirma que passará a noite acordado coordenando a fila.

Nenhum comentário: